Filme Missão Madrinha de Casamento

|

Esse foi o filme que assisti com a minha mãe e minha prima Fabiana lá na praia. Missão Madrinha de Casamento arrecadou algo em torno de US$ 288 milhões ao redor do mundo e se tornou a comédia romântica de maior bilheteria na história da Universal Pictures.






Marie Claire Espanha fala sobre o filme também.

Acho que esse filme é do tipo ame ou odeie. É uma comédia ácida e com algumas cenas apelativas e escatológicas.

Esse filme flerta de perto com a história dos meninos de Se beber, não case. Logo de cara tivemos de abaixar o volume da tv e torcer para a primeira cena acabar logo – totalmente desnecessária aquela cena, constrangedora para não dizer apelativa e quase vulgar, mas tudo bem, estávamos no clima cineminha de meninas e apostávamos no filme.

Acho que a inspiração do filme Se beber... estava muito clara no início do filme, mas depois o filme vai ganhando vida própria e trazendo as preocupações femininas a baila. Se na história dos meninos as aventuras sexuais e as mulheres são parte da história, aqui os homens são quase que uma figura decorativa no filme.



O filme é quase uma dramédia, a proposta é ser engraçado na maior parte do tempo, mas a vida da protagonista não tem nada de engraçada, para ser sincera é triste.


Esquecendo o drama de lado, rimos muito! Não sei se porque sentamos em frente da tv dispostas a rir ou se o filme é bom. Deixo que tire as suas próprias conclusões.

Os executivos do estúdio querem a continuação, porém a atriz principal e roteirista já sinalizou que não tem a menor intenção de escrever ou participar, resta agora aguardar se vai ou não ter Missão Madrinha de Casamento 2.

Recomendo assistir sozinha, ou com amigas e longe do seu pai e das crianças, afinal a censura é 14 anos. Veja o trailer aqui.



2 comentários:

  1. Gostei do filme, das situações engraçadas vividas pela protagonista, mas ........continuo achando que o ator principal deveria ser mais fofo, mais gost.....poxa, tanto ator charmoso por aí e colocam no filme um ser-sem-sal!!?! rsrs, Mas, preferências a parte, foi muito bom estar com você, compartilhar com você este filme...hehe. (baixou a xuxa aqui...rsrs) bjus

    ResponderExcluir
  2. Ahahah eu senti um Xuxa feelings, rs. E tbm concordo que precisava de um gato nesse filme, minha sugestão continua sendo Gerard Buttler, kkkk

    ResponderExcluir

Comentários serão respondidos em seu site ou e-mail.
Propagandas de blogs e sorteios serão excluídos.

Obrigada pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Xiricutico.blogspot.com para uso exclusivo de Rafaela. Proibida a cópia!
Tecnologia Blogger