Filme - Não sei como ela consegue

|
Você já começou a assistir um filme com um enorme sorriso, achando que seria fantástico e terminou sem sorriso algum? Tentando entender se gostou ou não do filme?




Foi isso que aconteceu quando assisti na sexta-feira o filme Não sei como ela consegue, estrelado pela Sarah J. Parker, no papel da mulher moderna – aquela bem sucedida na carreira, com filhos e marido para conciliar.

A ideia do filme é boa, o início traz situações muito comuns a quase 100% das mães e é nessa hora que você pensa que será um bom filme, mas a fita vai passando e a história se perde, ao fazer narrações em off e depoimentos desnecessários.

O filme realmente perde totalmente a força quando encaixam um pequeno drama/romance no meio da história, em que a protagonista precisa decidir entre a família e um chefe bonitão. (???)

Passei o tempo todo torcendo para o filme não se transforar em um apanhado de velhos clichês sobre as mulheres, para que ela não ficasse com o chefe, para que não abandonasse o emprego, para que conseguisse tempo de estar com os filhos e maridos... affe! Foi tenso.


Sabe quando você pensa se ela (a protagonista) fizer tal escolha, eu paro de assistir, ou decido odiar esse filme? Pois é... ao final do filme eu não estava odiando a protagonista, mas sim tentando entender o que deu errado nesse filme. Parecia ser tão legal...

Como disseram alguns críticos, talvez a história funcionasse melhor em um seriado de 30 minutos por semana. Quem sabe?!

Nota: 5

3 comentários:

  1. Tem filme que deixa a desejar mesmo. Pena que, na maioria das vezes, a gente descobre no final. Bjo
    Ich, hausfrau
    www.ich-hausfrau.com.br

    ResponderExcluir
  2. Estou com esse filme para ver fazem dias e dias e vou deixando de lado ( acho que meu sexto sentido me dizendo para não perder tempo e não passar raiva depois) , até desanimei depois da sua nota 5, acho que agora vou deixar ele de lado definitivamente rsss...
    beijinhos :-)

    ResponderExcluir
  3. Depois da minha contra indicação de Gamer, ganhei credibilidade? heheheh.

    ResponderExcluir

Comentários serão respondidos em seu site ou e-mail.
Propagandas de blogs e sorteios serão excluídos.

Obrigada pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Xiricutico.blogspot.com para uso exclusivo de Rafaela. Proibida a cópia!
Tecnologia Blogger