Top 10 filmes “mulherzinhas”

|
No final da semana passada indiquei filmes para agradar o querido e  ainda sair no lucro. Como? Assistindo a filmes de ação, suspense... com atores... como posso dizer... bonitinhos? Seria essa a palavra?

E outra vantagem seria ganhar uma recompensa onde você escolhe o próximo filme. Que tal?

Agora que você já agradou ele e tem um bônus para um filme de universo feminino, selecionei alguns que talvez, ele se negasse a assistir ao seu lado por ser muito “mulherzinha”, mas você tem a força o bônus, lembra?

E esses são os indicados:

O diário de Bridget Jones – Comédia romântica que conta os dilemas de uma solteirona de 30 anos. O filme aborda de maneira bastante engraçada problemas com o trabalho, a busca do homem ideal, amigos entre outros.

Os Delírios de Consumo de Becky Bloom - Esse é o tipo de filme que reúne todos os elementos para agradar a quase todas as mulheres: moda, romance, conquistas profissionais e um final feliz.

E se fosse verdade – Essa comédia romântica conta a história de Elizabeth e David vivendo uma situação surreal, em que ambos convivem e se apaixonam enquanto Elizabeth está em coma. Mais uma história engraçada e com final feliz.

P.S. Eu te Amo – Esse é aquele tipo de filme para chorar e contar com um ombro amigo. Conta a história de uma recém viúva e todos os dramas que a protagonista enfrenta para tentar superar a perda do amado.

Moulin Rouge – Conta a história da paixão proibida entre um escritor por uma dançarina, em meio a várias canções modernas, como Like a Virgen. Se você for chorona como eu, prepare o lencinho.

De Repente 30 – Jenna uma menina de 13 anos sonha em ter 30 e no dia do seu aniversário tem seu desejo realizado. Como em Quero ser grande de Tom Hanks, só o corpo cresceu, a idade mental é a mesma. Tentando recuperar seu passado ela descobre que não foi quem sempre sonhou e não tem mais a amizade do seu grande amigo Matt. No fim, como todo mundo um dia quis, ela quer voltar aos 13 anos novamente.

Tomates Verde Fritos – Conta a história de Evelyn, uma esposa deprimida que não tem a atenção de seu marido. Ao visitar sua tia em uma casa de repouso, conheceu Ninny, uma senhora de 83 anos que adora contar histórias. Ninny conta a história de Idgie, uma moça dos anos 20 que contrói uma amizade verdadeira com Ruth. Ambas são vistas com maus olhos pelas pessoas da cidade, por apoiarem os negros e lhes darem comida nos fundos da lanchonete.

Julie e Julia – História de Julie, uma mulher de 30 anos. Insatisfeita com seu emprego e incentivada pelo marido, Julie cria um blog para fazer todas as receitas do livro de Julia Child. O filme faz um comparativo da vida dessas duas mulheres e como elas encontraram a realização pessoal e profissional através da culinária.

Plano B - Zoe decidiu não esperar pelo “homem certo” para se tornar mãe e decide fazer uma inseminação artificial. Após a consulta ela conhece um homem perfeito e que está a fim de namorar. Desde as tentativa de esconder os sinais da gravidez, até assumirem o romance mesmo com a gravidez em andamento, eles passam por muitas situações engraçadas e dramáticas.

De pernas para o ar - Alice, é uma típica mulher dos tempos atuais. Casada, um filho pequeno, trabalha como assessora de uma grande empresa. Seu ritmo alucinante de trabalho rouba quase todo o seu tempo e praticamente toda a sua libido. O resultado não podia ser outro: seu marido pede a separação. Ela decide mudar e o destino lhe oferece uma oportunidade única: trocar seu trabalho por outro bem mais atraente: ser vendedora de uma sex shop. Num mundo novo e erótico, ela se transforma e situações hilárias acontecem. 

Essa lista também poderia se chamar, os filmes que meu marido odeia. Principalmente Bridget Jones e P.S. Eu te amo, que eu fiz ele assistir mais de 7x cada um. Sou conhecida como Aloka que tem um marido santo! kkk

Lembrei também de E o vento levou e  Titanic. E você acrescentaria mais algum?

15 comentários:

  1. Se os homens deixassem de ser tão idiotas, veriam e aprenderiam muito com alguns desses filmes da lista. O "P.S. I love you" é o mais mais... homens também amam, logo, deveriam também assistir a um filme desses sem reclamar. Mas de certo acham que ficaram femininos, não sei porque essa "troglodicisse" de esconder os sentimentos. Sentir não diminui ninguém... Ok que alguns filmes desses aí são um pouco "blé", mas os que exploram essa coisa do amor, o que pode fazer com nossas almas, acho esses filmes fabulosos e nada de mulherzinhas. Se ser mulherzinha é ter a força de amar e a coragem de assumir seus sentimentos, então que eu seja mulherzinha para sempre!!

    ResponderExcluir
  2. * Mas de certo acham que ficariam "femininos"...

    ResponderExcluir
  3. Ah querida adorei as indicações, rsrs. Vou alugar algum, kkk. Se ele não quiser não ligo assisto com a Ingrid. Como é bom ter filha menina adolescente.
    Querida eu já assisti Plano B, De pernas para o ar, De Repente 30, E se fosse verdade, Os Delírios de Consumo de Becky Bloom e O diário de Bridget Jones. Quer dizer eu vi quase todos, kkkk

    Beijos
    Lilia

    ResponderExcluir
  4. Rafa.. eu já assisti a quase todos os filmes que vc citou, mas eu assistiria de novo quantas vezes fossem necessárias, pois eu adoro a todos eles, hehehe
    bjo
    Ich, Hausfrau
    www.ich-hausfrau.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ai o diário de Bridget Joness eu amoooooo mas quer saber o que mais gosto? Ps Eu te amo! Se duvidar assisto TODOS os dias e CHORO todos os dias!!!!!!!!!!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Rafa!!

    Vi alguns desses filmes e amei. Afinal, são bem "mulherzinhas" mesmo!!

    Alguns não vi, vou atrás!!

    Obrigada pelo comentário super carinhoso no meu blog!!

    Apareça sempre!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Amo filmes mulherzinha! Eu nem chamo mais meu esposo pra ver esses filmes comigo porque ele DETESTA. Então aproveito que ele está fora trabalhando ou fazendo outras coisas fora de casa e vou assistir sozinha. Mas um que ele assistiu e não desgrudou os olhos foi Os Delírios de Consumo de Becky Bloom e ele gostou. Eu recomendaria O Noivo da Minha Melhor Amiga (é mais ou menos - enrola muito) e Esposa de Mentirinha que é uma comédia romântica. Eu morri de rir.
    Vou até ver um desses seus pra assistir, mas vou ver se a gravidez deixa. *Fiquei muito impaciente depois que engravidei e não consigo me concentrar por muito tempo em uma única coisa.

    ResponderExcluir
  8. Temos gostos em comum, adorei sua seleção!!

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá Rafaela muito prazer em conhece-la e ao seu blog
    Recebi sua visita e seus comentários no meu post sobre a criança na escola, lá no Recanto das Mamães Blogueiras.
    Adorei as dicas de filmes. Também faço isso: um filme dele e um meu, mas confesso na minha vez não escolho filmes melosos demais. rsrsrsr
    Um filme que eu assisti da tua lista e eu amei foi P.S EU TE AMO, chorei muito
    Eu indico. Beijocas Cris Chabes

    ResponderExcluir
  10. Oiiiiii, que bom que conheceu o meu blog! Espero que retorne mais vezes.
    Sobre os filmes, já assisti a maioria e adooooro! Um que tenho assistido bastante e o maridão sempre reclama é Jerry Maguire e O Diabo Veste Prada. hahaha
    Tenha um ótimo final de semana!
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estaremos por aqui conferindo todas as novidades.
    Super fim de semana para vc
    Bjs da Glorinha.
    http://sbrincos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ai assisti, "As pontes de madison"...aaaiiii, toda mulher tem que assistir é lindo demais...chorei, ri e me senti tão bem ao final, por saber que nós mulheres acabamos por ser tãoooooooooo, mulheres!rs.

    ResponderExcluir
  13. Rafaela, adorei! Tenho uma sugestão de post que eu, particularmente, iria ADORAR! Os 10 + de 2011! Os melhores filmes de 2011 (ou recentes, que seja), pq eu, como mãe de primeira viagem, se assisti 2 filmes no ano passado, foi pouco. 1 deles era repetido, eu tinha assistido na gravidez e esquecido.
    Que tal você ajudar as mães desta blogosfera doida que, como eu, adoram um bom filme em casa, com marido, mas que não tem ideia de qual filme é novo, qual é antigo, qual é bom, qual é ruim. Se for bom, pode até ser mais antigo, tudo bem! =)

    Que tal? Me avisa, que eu venho aqui conferir e ainda divulgoooo! =)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Só não assisti Os Delírios de Consumo de Becky Bloom ...
    Ps eu te amo é o meu preferido da lista, morro de chorar,
    outro que choro até o fim é Uma Prova de Amor, já viu?
    Beijos, adoro as suas dicas sempre!

    ResponderExcluir

Comentários serão respondidos em seu site ou e-mail.
Propagandas de blogs e sorteios serão excluídos.

Obrigada pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Xiricutico.blogspot.com para uso exclusivo de Rafaela. Proibida a cópia!
Tecnologia Blogger