Fora da área de serviço

|
Ontem e hoje estou como a maioria dos celulares - quando de fato precisamos dele - fora da área de serviço! Tudo por conta da "volta às aulas" das minhas maricotas. Loucura total.

No outro post, eu já contei o que aconteceu com o material da Maitê - comprei para a série errada - então ainda faltam alguns detalhes para fechar a lista, pois as papelarias estão sem estoque, não encontro alguns itens e isso tem me proporcionado momentos únicos e inesquecíveis de bate-perna nesse sol do Saara que se instalou em Curitiba.

Se não bastasse isso, nenhum tênis, das meninas, serve naqueles pezinhos... que de Cinderela, acho que não serão... por isso entre uma papelaria e outra, tenho passado em lojas de calçados para analisar preço e modelos que sejam ultra, super, mega, hiper, master, blaster resistentes e possam ser usados pelos meus bisnetos - ok, se eles durarem até o final do ano, estou feliz.

Levar as crianças para pesquisar preço é uma furada, hoje levei as duas, em uma única loja e tive de ouvir de uma Isadora derretida do calor que eu deveria levá-la só para provar e comprar. Estou criando uma madame, sabe como é...

Seguindo as orientações da dona Isadora, fiz minhas pesquisas e levei as duas na loja e advinha? Acertou as mães escoladas que sabem que o tênis bom, bonito e barato, nunca tem e nunca terá no tamanho do pé do seu filho. Nunca.

E aí começa o teste de resistência para a vendedora que tráz milhares de outros modelos, teste de paciência para as crianças que precisam ficar quietas para provar e ainda dar uma desfiladinha básica na loja e teste de paciência para a mãe que precisa mandar os filhos pararem quietos e auto-controle para não mandar a vendedora pastar a cada modelo totalmente diferente do que foi pedido.

Enfim, enquanto não resolver essas questões estarei por aí,
me arrastando
perdida em qualquer loja de calçado ou papelaria, ou seja, menos por aqui... Por isso, após o sinal deixe seu recado.

Bip.

11 comentários:

  1. http://mamaelatina.blogspot.com/7 de fevereiro de 2012 02:19

    hahaha,ai Rafaela, vc me fez rir!
    Mas imagino msm como deve estar sendo a caça aos materiais de suas filhas e sapatos. Vc nunca comprou ONLINE? as vzs a gente acha por preços legais aquilo q a gente quer. Tipo mercado livre. Hà Lojas de sapatos e tantas outras coisas, q vendem seus produtos tbm no Mercado Livre. Pesquise! quem sabe vc nao perde tanto tempo neste calorao, e tem em sua casa, as coisas q vc precisa.
    Q vai fazer com o material q foi comprado errado? vai ficar para brincar?
    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi, estou rindo, mas eu sei que é sério e dificil tente não se estressar que você vai acabar encontrando o que você precisa quanto ao material tente papelarias grandes e as sapatarias tente aquelas que estão mais escondidas, pois pode ser que você tenha sorte. Obrigado pelo comentário lá no meu blog.

    Bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss, Dani Cardão.

    ResponderExcluir
  3. hahahahahahahaha

    Adorei!

    Vai lá, compra tudo, volta e conte para nós o que vc conseguiu!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Haha, eu adorei o seu desabafo! Ter esses pimpolhos deve dá um trabalho, mas deve ser gostoso no final!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  5. Menina... que maratona, hein! Sabe que eu fiquei cansada só de ler seu post e me imaginar nessa situação, hehehehe. Boa sorte aí nas suas buscas por um tênias e material escolar. bjo
    Ich, Hausfrau
    www.ich-hausfrau.com.br

    ResponderExcluir
  6. ehehheh
    Obrigado pela visita no meu cantinho, seja bem vinda.
    Vou ler com atenção o seu para ficar dentro de tudo.
    Boa semana, beijo

    ResponderExcluir
  7. Missão Mãe né? Imagino a loucura!

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br

    ResponderExcluir
  8. Menina, que maratona! Tem precisa ir na academia! E o calor tá aqui também. Se instalou e não quer ir embora. Dormir tá sendo uma tortura.
    Tem selinho pra ti lá no blog http://gigirassol.blogspot.com/2012/02/hoje-o-blog-ganhou-seu-primeiro-selinho.html#comment-form

    Boa volta ás aulas com as maricotas!

    ResponderExcluir
  9. Oi Rafaela! Para os pés eu sempre indico a TipToeyJoey, tem uns modelos novos para escola!O preço é mais elevado, mas compensa..inclusive fiz um Post sobre isso..

    Ah! tem selinho no meu blog para você!
    beijos
    Flávia
    www.mamaefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Hahahaha ai querida... Também estou com dificuldade de postar, estou correndo nessa semana, rs. Estou passando em apenas alguns blogs.

    Ah e boa volta ás aulas por aí.

    Adoro passar por aqui

    Beijos
    Lilia

    ResponderExcluir
  11. Eu já escrevo pouco em meu blog e agora comecei a dar aulas, de segunda a quinta, de manhã e à noite. Enquanto não acontecer nada digno de vir parar naquele blog (talvez alguma história batuta que eu vivencie na rua) ele vai ficar parado. E também, claro, sempre tem algo que eu precise "colocar pra fora", daí vai de muro das lamentações mesmo. Enfim, vamos todos ficar offline então. hehehehe

    ResponderExcluir

Comentários serão respondidos em seu site ou e-mail.
Propagandas de blogs e sorteios serão excluídos.

Obrigada pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Xiricutico.blogspot.com para uso exclusivo de Rafaela. Proibida a cópia!
Tecnologia Blogger