Gramado - Parte 6 - Fim

|
Finalmente chegamos ao fim do guia de Gramado, no período de natal. Mostrei alguns lugares dessa cidade hiper charmosa e região, com passeios específicos do natal e outros que estão lá o ano todo.

Deixei para o final o espetáculo Nativitaten!

Produzido às margens do Lago Joaquina Rita Bier, é um espetáculo a céu aberto, que remonta à origem do natal.

Chamas de fogo saem de dentro do Lago, chafarizes de água desenham formas em meio a raios laser, fogos de artifícios costuram os temas do início ao fim, numa comovente e única apresentação.

Tudo isso acompanhado de cantores líricos posicionados no meio do lago e mais 100 vozes de um coral, com performances que dão mais emoção a atração.

Foi a coisa mais bonita que já vi, foi emocionante e não me arrependo de ter comprado os ingressos. Os fogos de artifício saem de frente da platéia, as chamas do lago esquentam o público, ou seja é de arrepiar! Dá uma olhada nesse vídeo promocional do evento:

Não deixem de ver o vídeo, é curtinho e em um minuto e meio mostra a grandiosidade desse linda espetáculo.
Esse não é um espetáculo barato, a arquibancada custa R$ 50,00 e crianças e idosos pagam o ingresso inteiro. Faça as contas para saber quanto gasta uma família de 4 pessoas. Outro detalhe é que só pode comprar 3 ingressos por documento, ou seja, eu não pude comprar os quatro ingressos pois estava sozinha na fila, tive de emprestar o documento de outra pessoa. Poderiam facilitar... Canela
Deixamos para o último dia o passeio em Canela, pois já estivemos lá em 2004, porém choveu e todas as atrações da cidade são ao ar livre, então só nos restou colocar o pé na estrada e voltarmos para Curitiba.
O hotel Porém antes de finalizar esse guia de Gramado, gostaria de recomendar o hotel em que ficamos. O Vila Bella tem uma vista linda para o Vale do Quilombo.
E tem um espaço enorme de entretenimento para as crianças com monitores que ficam com as crianças até as 22hs. O atendimento também foi muito bom. Recomendo!

3 comentários:

  1. Olá Rafaela... que amável cantinho, super agradável, cheio de boas palavras! Não estava conseguindo acessar seu site, não sei ao certo porque... mas estou aqui e adorei!
    Lindas imagens! Gramado é belo. Fiquei com ainda mais vontade de conhecer essa beleza.
    Desejo um lindo Domingo, cheio de muita felicidade e AMOR.
    Querida venho convidar para participar do 1º sorteio que está havendo no meu blog!
    Foi feito com muito afeto, para meus leitores:
    http://pequena-prendiz.blogspot.com/2012/02/sorteio-e-afeto.html

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafaela, tudo bom?

    Conheço Gramado, estive lá cerca de 16 anos atrás, em julho, no hotel em que fiquei - fiquei em Caxias do Sul, um dos passeios foi conhecer Gramado e Canela - estavam vários empresários do ramo de móveis, e um deles me falou que Gramado no Natal era a cidade mais linda do mundo, EU já achei linda no inverno imagina no Natal, toda decorada!

    Beijos e uma ótima semana para vc.


    Audeni

    ResponderExcluir
  3. Ah que lindo!!!! Pena que acabou, rs.

    Mas a sua viagem foi linda e maravilhosa mesmo

    Beijos

    ResponderExcluir

Comentários serão respondidos em seu site ou e-mail.
Propagandas de blogs e sorteios serão excluídos.

Obrigada pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Xiricutico.blogspot.com para uso exclusivo de Rafaela. Proibida a cópia!
Tecnologia Blogger