Ganhadores do Oscar 2012

|
Então queridos leitores…

Muito se falou do Oscar nessa semana e deixei o meu post para hoje – sexta-feira – dia de indicar filmes para o final de semana. Eu preferia falar do Grammy e da Adele, mas depois de tudo que já foi noticiado, não tinha nada de novo a acrescentar, os seis prêmios falam por si só e por essa razão não fiz nenhuma menção ao assunto.

O Oscar na minha opinião foi too much boring - as roupas das festas pós Oscar estavam mais bonitas, também não gostei de alguns ganhadores e a perna da Angelina Jolie arreganhada para mostrar a fenda do vestido - que era lindo - me irritou profundamente - é desse jeito, odiei a postura dela totalmente de graça...



Desculpe se você é super mega fã dela, mas eu não resisti, tive de colocar essa montagem no final, ahahaha - Para não dizer que sou chata clica aqui.

Veja não estou falando mal dela, estou dizendo que não gostei da postura, entretanto o vestido foi nota 10 e magreza se eu comentar, minhas gordurinhas dirão que é pura inveja, então deixo para você e a Demi Moore decidirem se ela está pele e osso ou está na medida certa, ok?


Os indicados de hoje

Normalmente sou uma pessoa que colabora com o seu bolso e indico filmes de locadora para você assistir no conforto do seu lar, porém hoje a minha sugestão é cineminha com pipoca, sem manteiga por favor! Vamos tentar manter a forma, seja ela qual for...

O Oscar acabou, você acompanhou categoria por categoria e agora já nem lembra mais quais foram os filmes ganhadores, certo? Estou aqui para não chover no molhado e por isso vai um resumão dos filmes que a tal Academia premiou.

Você notará que deixei apenas os longas e tirei todas as categorias de curtas, ok?! Então no total estou apresentando 8 filmes ganhadores do Oscar de 2012.
And the Oscar goes to...


O Artista – ganhou o Oscar de: Melhor Filme, Melhor Ator, Melhor Diretor, Melhor Trilha Sonora Original e Melhor Figurino. Tá bom pra você?


A invenção de Hugo Cabret – ganhou o Oscar de: Melhores Efeitos Visuais, Melhor Fotografia, Melhor Direção de Arte, Melhor Edição de Som e Melhor Mixagem de Som. Te agrada?


A Dama de Ferro – ganhou o Oscar de: Melhor Atriz e Melhor Maquiagem. Interessou?


Toda forma de Amor – ganhou o Oscar de: Melhor Ator coadjuvante e só!


Histórias Cruzadas – ganhou o Oscar de: Melhor Atriz Coadjuvante e ponto final.


Os Descendentes – ganhou o Oscar de: Melhor Roteiro Adaptado e foi isso!


Meia Noite em Paris – ganhou o Oscar de: Melhor roteiro original e acabou.


Millennium - Os Homens que Não Amavam as Mulheres – Ganhou o Oscar de: Melhor montagem.  Esse já assistiu?

Agora em total repúdio ao protecionismo da Academia, eu me recuso a indicar os filmes ganhadores de Melhor Canção Original e Melhor Longa Animado. Não estou puxando o saco do filme Rio, mas eu tenho duas crianças em casa e posso garantir que elas assistiram apenas uma única vez os filmes ganhadores e nunca mais pediram para assistir... E como criança é o termômetro mais natural e totalmente livre de preconceitos, acho que os velhacos da academia mereciam o Oscar de pior júri do ano!

Pronto falei.


Aviso: Esse post foi escrito sob total influência de uma onda de tpm, nada do que foi escrito poderá ser usado contra a dona do blog, por se tratar de uma pessoa fortemente alucinada pelos seus hormônios malucos, não podendo responder por suas palavras nesse período doido, alucicrazy de sua vida - salvem as crianças e o marido dessa pirada.

33 comentários:

  1. Eu assisti "The Help"... pensa quando você apaixona?! Fiquei apaixonado, é um filme lindo dentro de sua história trágica, pois todos sabem que cutuca ali a ferida americana, na época do apertheid e tal. Eu assisti as duas horas como se fossem dois minutos, e fiquei "acabou? não!!! mais mais mais". Ainda quero ver "O Artista" e "Dama de ferro". Os outros não me despertaram tanta vontade.

    ResponderExcluir
  2. A-do-ro a Jolie, mesmo todos enchendo o saco pq ela está muito magra e tal. Mas eu achei tão dert essas poses dela, tipo "olha a fenda do meu vestido".. não precisava. Mas continuo achando ela maravilhosa, com poucas atuações e filmes que prestam. Cito: Garota Interrompida, Gia, A troca e O turista (nesse pq ela está lindona) e Jhonny, ai Jhonny.

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, adorei as dicas de filmes!!Marido esta com uma porção de filmes para assistirmos, resta o tempo disponível!!Mas a deixa da TPM foi ótima, vou começar a usá-la..rsrs..Bjs querida,

    ResponderExcluir
  4. OLá Rafaela.
    Eu adoro o seu estilo de escrita... A parte da TPM foi de mestre. Concordo com o que disse da Angeline. O vestido era lindo, não precisava de por a perna de fora porque ficou vulgar. Aliás eu hesitei em publicar a foto no meu post sobre os Oscars mas como o vestido era lindo postei a foto. Em relação aos filmes vi o artista porque tinha curiosidade para ver como é que um filme a preto e branco e mudo no século 21 conquistou tanta admiração e prémios. Pois vi e gostei muito, uma história simples mas um filme bem feito e interessante e o actor principal foi fantástico. Agora faltam os outros....
    Beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
  5. É muito filme bom para ver! O do Hugo Cabret eu já baixei e vou conseguir ver esse final de semana. Os outros eu vi um trechinho por aí e parecem ser ótimos também!!!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  6. Eu só assisti a Dama de Ferro e super recomendo..
    adorei.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. kkk, você é ótima... Não vi nenhum destes mas vou agora tentar vê-los sob um olhar crítico., rs. Cris

    ResponderExcluir
  8. lolllllllllllllllll adorei a parte final Rafela... também estou nessa altura e tou simplesmente aborrecida e com dores de cabeça um horror....
    eu estou a pensar ver o artista.
    obrigada pelas visitinhas ao meu bloguinho
    quando conseguir fazer a trança avise....
    bjinhos grandes

    ResponderExcluir
  9. SAHUSAHUASUASHUSA Eu ri da montagem com a Jolie!!!
    Realmente, que pose mais feia pra uma noite dessas... vestido com fenda é o que não falta, não sei o que ela quis mostrar: a fenda que todo munda sabe que existe ou os ossos... mas tô nem aí pra ela, prefiro olhar pro Brad Pitt muahahaha! xD
    Não vi nenhum desses filmes, mas faz tanto tempo que não vejo filmes, acha?! Tá feia a coisa aqui...
    Bjks!

    ResponderExcluir
  10. Oi Rafa!

    Adorei o designer: cores, estilo e estrelas de sua assinatura.

    Vc saiu cantarolando lá do blog e eu vou sair cinemando daqui :)

    A história de Hugo, meu filho ganhou o livro ano passado de meu irmão q trabalha com cinema (é diretor de arte - categoria q o filme levou)...é sempre bom entrar no mundo da fantasia que ao meu ver nos ensina mto sobre a realidade.
    O Meia noite em Paris, pelo ator e por ser água com açúcar como meu marido diz e A dama de ferro, pela história e pq adoro Meryl, estão na minha lista do fds.
    A posse de Jolie não vou comentar pra se morder a língua n morrer com meu veneno...rsrs. Acho ela mto fake ou mto sei lá o que, poses, tatoos, magreza, declarações, olhares...deixa quieto.

    Beijos e benção baianas!

    ResponderExcluir
  11. Realmente a postura da Jolie deixou a desejar. Quanto aos filmes, eles parecem ser ótimos. Os Descendentes eu adorei. bjo
    Ich, Hausfrau
    www.ich-hausfrau.com.br

    ResponderExcluir
  12. Millennium é tudo de bom, tem cenas fortes, mas a história é o que me surpreendeu, faz com que você fique presa no sofá do começo ao fimm...adorei...

    ResponderExcluir
  13. Rafa morri de rir, das fotos da Angelina e olha que sou super fã, achei ela super magra, seu rosto nem está mais tão belo como costuma ser. E me decepcionei pq tinha certeza que ganharíamos o oscar de Melhor Canção Original, tb achei protecionismo da Academia.
    Bjos

    ResponderExcluir
  14. Confesso que tava esperando muito menos desse Oscar. A perna da Angelina não me incomodou. Não vi nenhum dos filmes ainda, mas tô louca pra assistir alguns.

    xx

    ResponderExcluir
  15. Boas dicas para o final de semana.. Vou ver se assisto pelo menos um hehe..
    Bjos, Gabi

    ResponderExcluir
  16. Rafa,
    dicas anotadas.
    Eu adoro filmes mas estou totalmente afastada deles. Isso é péssimo. Tenho que voltar a incluí-los na minha rotina.

    Um excelente final de semana!

    ResponderExcluir
  17. HAhahahaah, Rafa... Só tu me mata de gargalhadas mulher!

    Gostei da nota no final do post... rsrsrrs

    Gente a Jolie fez isso exatamente para ganhar essa atenção... Se liga =P ahsuhauhsha

    Quero ver o Rio (que não está ai nas indicações) e o Millennium, mas antes quero ler o livro ;-)

    Beijos Charmosos Rafa :**

    Ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  18. Rafa seu post está perfeito, adorei. A Angelina forçou a barra né, ela é bonita, mais essa pose toda foi totalmente desnecessária.
    Sobre o iluminador, se puder me mande um email, são muitas sugestões haha.
    bjs

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. E não é que eu caí na dela! Affe que trouxa, ahahahahah

    ResponderExcluir
  20. Quer assistir vários ainda...haja tempo né?
    Bom fds cat! :D

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br

    ResponderExcluir
  21. Hahahahahahaha ri muito Rafa com a montagem..ficou ótima :D
    Foi muito desnecessário na hora que ela subiu no palco e colocou a perna para fora da fenda, foi forçado sei lá..não ficou natural ne?!
    Mas o vestido era lindo isso era!
    A magreza da Demi esta de espantar, o que esta acontecendo com ela gente?!
    Concordo com o que disse no comentário os vestidos do Elton John Oscar estavam muito mais lindos, luxuosos e glamouros pq babei em vários rs, vc viu ne ^^
    Não assisti ao filme, mas fiquei curiosa.. :D
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Quero assistir todos!!!
    Bom fim de semana pra vc!!!
    Bjks, Tatty

    http://www.suspirofashion.com/

    ResponderExcluir
  23. Rafaela lindinha, que coisa mais ridícula a Angelina Jolie, sem classe nenhuma,
    concordo plenamente com você.
    Não se preocupe, a única que poderia fazer algo contra você está preocupada
    com as fendas do vestido dela.
    Quero ver esses filmes, só que como demora para passar aqui na minha cidade
    tenho que pegar na locadora.`
    A sua TPM é legal, você fica muito engraçada.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  24. Querida, também odiei essa postura dela, muito feia!! Vamos ser sinceras, rs. Adorei a montagem, kkk.

    Gostei da nota final do post!

    Ainda não assiste nenhum desses filmes :/ Vou ver se alugo algum
    Ah obrigada pela preocupação

    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Opa! Otimas dicas!
    Suuper Beijo!
    Shoesandtears.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. ameiii , anjelina lindona!!!
    nao vi nenhum desses filmes to na curiosidade hehehe
    beijinhos ♥

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Oi Rafa,
    De todos estes, só não assisti "O Artista" e "Toda Forma de Amor", mas pretendo assistir.
    A perna da Angelina ficou estranha mesmo. Mas não acho que ela está magra. Eu concordo com a Coco Chanel ""Nenhuma mulher é magra demais ou rica demais".
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    SORTEIO!
    http://www.gosto-disto.com/2012/02/sorteio-2-anos-do-blog-giveway-2-years.html

    ResponderExcluir
  28. hahahahaha eu morri de rir da montagem, até pq eu caí nela, tá bom pra vc? Eu vi todas as fotos e na última eu pensei com meus miolos "essa Jolie tá mesmo louca, olha a pose da mulher!" e depois li que era montagem. ahahahahaha caí. Ponto.

    Não, eu não gosto tanto dela. Acho ela linda de morrer e de viver de novo, mas realmente, muito magra. Sem contar que rouba marido. E eu não gosto muito de mulher que se engraça com o marido dazamiga.

    Quanto aos filmes, só assisti meia noite em paris e realmente achei o roteiro BEM original. Gostei.

    Vamos ver o que dá para ver, né? Em cinema, acho que por volta de 2017 eu consigo ir novamente, mas na locadora pegarei primeiro os filmes super indicados por vc (os de 2011) e depois os do oscar, até pq como vc disse, o pessoal por lá tá batendo lata.

    Beijos grandes, querida, excelente fim de semana!

    Obs: obrigada pelo apoio moral, é sempre bom saber que acontece nas melhores famílias. Disseram-me que a Richtoffen tbm batia... vamos ver no que vai dar. hahahahahahahahaha

    Beijos!

    ResponderExcluir
  29. Pensei que tinha sido a única que achou super esquisita essa perna da Angelina. kkkk
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  30. Rafa, a escolha da trilha dos Muppets foi barrismo mesmo. Não iriam dar essa bola para o Brasil: o filme RIO nos mostrava muito e também a nossa musica. Adorei seu post!! Beijos, Nanda / http://ararafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Hahahaha Rafa!!! Tem que ter a descontração né =D
    Estou adorando teu espaço, estou dando algumas risadas e aprendendo muito!

    Beijos

    ResponderExcluir
  32. Mas não fui eu quem fez a montagem... ela já estava circulando por aí, rs.

    ResponderExcluir
  33. I don’t even know how I ended up here, but I thought this post was good. I don't know who you are but certainly you're going to a famous blogger if you are not already ;) Cheers!

    ResponderExcluir

Comentários serão respondidos em seu site ou e-mail.
Propagandas de blogs e sorteios serão excluídos.

Obrigada pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Xiricutico.blogspot.com para uso exclusivo de Rafaela. Proibida a cópia!
Tecnologia Blogger