Filme A era do gelo 4 e um pouco de mimimi

|
.
Tive a oportunidade de contar para algumas pessoas que estou com obras em casa nesta semana e não deve terminar tão cedo...

Eram reparos que deveriam ter sido feitos faz tempo, mas não fizemos e agora chegou o momento em que o problema caiu sobre nossa cabeça, ou quase isso, o gesso do banheiro despencou fazendo com que outras coisas tivessem de ser reparadas e a cada reparo uma nova coisa surge.

Em meio ao pó, ao estresse em correr e implorar para que pedreiros, encanador e o homem do gesso venham trabalhar aqui em casa, só penso que depois disso tudo minha casa ficará muito mais linda :)

Espero em breve voltar para contar como tudo ficou!
.
.
Então vamos ao filme!

.
A era do gelo 4 estreou já faz mais de uma semana e deixei para levar minhas filhas uma semana após a estreia pensando que seria tranquilo – ledo engano! O cinema estava cheio.

Gripe A ninguém se preocupa!

Juro que se estivesse sozinha, tinha virado as costas e voltado para casa, mas com duas crianças super empolgadas seria muita malvadeza levá-las embora... Então ficamos.

.
O cinema lotou, teve muita gente sentada nas escadas, tiveram dois bebês de colo que choraram logo que as luzes se apagaram e ahh... teve uma garotinha de uns 11 anos que chutou minha cadeira o filme todo!

Então tudo o que eu disser sobre esse filme será influenciado por essa experiência, levem isso em consideração.

O enredo é confuso, personagens desnecessários, com exceção da avó do Sid que é chata e adorável – se é que isso é possível, rs. O melhor do filme foi o curta da Maggie Simpson, exibido antes do filme!

.
.
Minhas filhas gostaram muito e riram bastante. Então tirem vocês suas próprias conclusões, se vocês ficam com a minha opinião de velha chata ou das minhas maricotas.

Já assistiu? Me conta o que achou.
.
.
Um ótimo final de semana, divirta-se, descanse e até segunda-feira.

Tchau.
.
.



Imagens: recantoadormecido.com.br/ jeniss.blogspot.com.br/ revistamonet.globo.com

52 comentários:

  1. Rafa, desculpe amiga, mas só pude rir do seu post, todo!rsrsrrsrs
    Obra em casa é uma dor de cabeça, aqui em casa tb precisa de reparos e eu tenho adiado.....
    O filme realmente com um chorando e outra chutando, eu elevo sua paciência a mil querida, seus filhos tem sorte.
    Espero que seu findi seja tranquilo!
    bjsjsjsjjs

    ResponderExcluir
  2. Como a Bia disse, obra em casa é uma dor de cabeça! Coisa dusinferno, mas o importante é o resultado! Logo logo vai ficar tudo lindo e do jeitinho que voce tava sonhando :D

    Ainda não vi o filme, mas tenho muita vontade!
    Sou fã dos anteriores, mas acho que já pode parar no 4! Hehe

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga obras sempre são sinônimos de stress..procure manter a calma..um excelente final de semana!! super bjs

    ResponderExcluir
  4. Ainda não assisti o filme, mas na verdade não vi nem o 2... acho super bonitinho de ver qdo não tenho nada para fazer, mas isso não tem acontecido ultimamente... rss
    espero que as obras acabem logo rss estávamos com obras aqui em casa também há uns 2 meses e sei como é cansativo... rs

    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Espero que a sua obra termine logo, é horrível. Não sabia que você tinha duas filhas, que gracinha. O filme parece legal, embora o cinema tenha sido quase um pesadelo né? É horrível quando está lotado assim, mas pelo menos a criançada gostou! Beijos
    http://www.trendtotal.com.br/

    ResponderExcluir
  6. A respeito do post das tendências, vc tem razão Rafa..
    E o filme, quero muito ver! Adoro filmes assim!
    Bjos e um fim de semana maravilhoso p/ vc!
    =)

    ResponderExcluir
  7. Oi Rafa,
    Eu adorei o "Era do Gelo", mas nunca assisto continuações. São sempre caça-níqueis.
    Eu entrei em contato com a Ana pelo FB e ela disse que está com problemas e que resolveu parar o blog, ao menos por enquanto. Não disse se vai voltar e nem se abriu muito. Para falar a verdade, eu pensei na Shame, pois todas as blogueiras de looks do dia estão sendo pegas por ela e fechando os blogs, mas a Ana não falou nada a respeito.
    xoxo

    SORTEIO DOS SONHOS!
    http://www.gosto-disto.com/2012/07/sorteio-dos-sonhos-dreams-giveway.html

    ResponderExcluir
  8. Reformas são piores que as construções em si.
    Estou louca pra ver esse filme.
    BoM Fim de semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Nem me lembre de obras, é muito bom até, mas só quando fica pronto, rs.
    Está todo mundo falando de A era do gelo 4, eu vou ver se consigo ir amanhã com a Ingrid, rs.
    Amiga, eu não pudia deixar de passar aqui sem te desejar um feliz dia amigo!! Você sabe como sua amizade é importante pra mim!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Rafa... eu já assisti!
    E prefiro 1000 vezes o MADAGASCAR!!!rsrsrsrs
    Achei fraquiniho... mas concordo que a Vó do Sidy roubou a cena!!!

    Beijos
    CS
    @BlogCarenSales
    https://www.facebook.com/blogcarensales
    http://blogcarensales.com.br

    ResponderExcluir
  11. Rafa parece mal de brasileiro, só ajeitar quando acontece algo... não sei se foi seu caso, mas no meu caso, eu fico adianto até não dá mais! Estou começando a fazer uma poupança para fazer umas mudanças em minha casa, porque como comprei feita, quero modificar umas coisinhas... então juntando as moedinhas. Querida, eu tenho uma má impressão de gesso, gosto mais de concreto, acho bonito o gesso pra designer, mas ele me parece ser inseguro! Na minha reforma quero colocar detalhes de gesso no rodapé do teto.
    Mostra a sua casinha depois da reforma como ficou!
    Rafa quantas filha você têm, são grandes? Pelo tempo ue conheço não sabia que tinha princesas...
    Hoje estou em Fortaleza e vou para um cineminha mais tarde com meu primo pequeno, minha filhota ficou sob cuidado de marido e minha sogra, pra mim poder vim mais relaxada, resolver pendencias e ir aos médicos... risos!
    Estava pensando em ver Era do Gelo 4!
    Beijinhos carregado de afeto!
    Maravilhoso fim de semana...
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  12. Rafa...
    Desejo-lhe sorte nessa fase... Sei que não deve ser fácil...
    Quanto ao filme, assisti no cinema e amei... Muito lindo!!!
    Besos
    Lidi
    http://viciosedesejos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Rafa espero que as obras terminem logo, é estressante mesmo...
    ah eu curti todos os filmes da era do gelo, adoro esse filmes kkkkkk adoro rir,aliás riu de tudo, graças a Deus ainda tenho senso de humor, apesar de tudo rs. O 4 ainda não assisti mas estou louca pra ver, depois te digo se gostei rs
    beijãoooooo

    ResponderExcluir
  14. Ai, eu to passando por isso agora, tirando a parte dos filhos. As obras da minha casa terminaram só agora e como o montador infeliz nunca tem dia na agenda adivinha quem está montando todos os armários e móveis da casa INTEIRA, pois é, eu e meu marido! hahahaha Mas já passei por esse perrengue com o mesmo filme, só que foi o 3 com a minha priminha de 5 anos. Fiquei com pena de ir embora e acabei pegando fila pra pipoca, pro cinema e também tinha uma criança chutando minha cadeira o filme INTEIRO. Mas infelizmente a gente só aprende assim né? rsrs
    Espero que a obra termine logo! Boa sorte!
    beeijos

    www.brunaflair.com

    ResponderExcluir
  15. tb quero ver este filmeeeee
    flor, construção e reforma é uó
    a gente tem que pensar mesmo que no final ficará tudo lindo :D

    Beeeijooos e ótimo final de semana!

    http://www.youtube.com/blogdareh

    http://re-becah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Oi Rafa,

    eu gostei muito dos três primeiros mas não gosto muito desses filmes que ficam repetindo novas aventuras, acho-as cansativas. Mas mesmo assim fiquei curiosa para ver, só que verei no meu DVD em casa. Já com crianças a movimentação do cinema é uma festa à parte. Menina nem me fale em reforma, quando mudei aqui para o meu sítio, tive que aumentar a casa e consertar muitas coisas e foi uma loucura. Agora que a cidade e o meu bairro estão crescendo, vou ter que murar dos lados da minha casa e trocar a cerca por grade na frente, além de colocar portão eletrônico. Isso tudo vai ficar caro e ainda terei que implorar também que façam rápido.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  17. Pois é, aqui o filme está em cartaz ha umas tres semanas,
    fui assistir finde passado, e estava lotadinho!
    Achei MUITO bom o filme, rs ri muito!
    Bom, gosto é gosto, eu adoro filmes de animação, rs


    Bjs, Dane
    @Boatoschics

    ResponderExcluir
  18. hehehe essas experiências são macabras mesmo, tenho horror as crianças choronas hehe e como não tenho nenens ainda, prefiro ver os desenhos em casa, tenho uma irmãzinha de 5 anos, ela acaba ganhando todos esses filmes, dai eu assisto em casa hehe adoro cinema, vou toda semana, mas esse tipo de filme só quando eu tiver meus babys hehe Dai com certeza vou passar por experiencias iguais!! Isso da casa sempre acontece né, mês passado aconteceu aqui, só que numa das salas, que tem um banheiro no andar de cima, e até arrumar, aquele monte de poeira e cimento por todo lado, e ´ra melhroar eu tenho rinite, então era eu espirrando e me coçando tempo tod ...um horror, mas deve ser por isso que a gente espera até a calamidade para arrumar né, para n ter que passar por isso antes hehe

    Beijos e um ótimo final de semana!!!!!! maniadeguria.com.br

    ResponderExcluir
  19. Reforma é sempre complicado né? Estou louca para assistir esse filme, já assistir aos outros, tenho que acompanhar né!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  20. Reforma em casa é uma dor de cabeça! Mas é sempre necessário! E quando termina muitas vezes aspectos da nossa vida que estavam bagunçados (refletindo no ambiente) se ajeitam naturalmente.

    Ahhh eu adorei Era do Gelo! A avó do Sid é tudo de bom, ri horrores! Mas tive a sorte de pegar o cinema vazio! Ir ao cinema em Julho é muita complicação, todas as crianças estão de férias, aí já viu.

    bjos,
    Gabi Barbará
    Barbaridades!

    ResponderExcluir
  21. Mas se as meninas gostaram, acho que valeu!! Haha acho que vc nao Tava muito animada pra ir ao cinema, rs. Reformas em casa realmente nao e fácil, mas se e para melhoria... Forca na peruca.... (alguém sabe onde fica o cedilha no teclado do iPad???) Bom findi.

    ResponderExcluir
  22. Ainda não assisti, mas adoro os anteriores...
    Um ótimo final de semana...
    bjs...

    http://www.perfumesdapam.com/

    ResponderExcluir
  23. É fato!
    Adoro filme de animação!!!! :)
    Beijo!


    http://tengavolantes.blogspot.com
    http://tengadocumentacion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Ahhhh Rafa!
    Assisti ao filme na semana passada e adorei!
    Ri muito como as suas filhas! kkkkkkkk...
    Quando fui ver tinha algumas pessoas desagradáveis mas assim que o filme começou pararam de fazer zoada.
    Beijo

    ResponderExcluir
  25. É uu oh crianças incomodando no cinema, UIHSIUDHAU.. estou doida pra ver este filme, parece ser divcertidissimo! s2 , beijos!

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Coooom certeza, pensamento positivo Raaaafa! Hahahaha.

    Está rolando sorteio de um kit LUXO no blog com peças de caveirinhas, não deixe de participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  27. Ai, Rafa... sei como é obra! A cada nova intervenção, outras 10 são necessárias! Mas força na peruca que, no final de tudo, sua casa vai ficar bem mais linda, com certeza!

    ResponderExcluir
  28. ゚*:;;:*゚✿゚ฺ*:;;:*゚✿ฺ 𺰘¨゚*:;;:*゚✿゚ฺ*:;;:*゚✿ฺ 𺰘¨゚*:;;:*゚✿゚ฺ*:;;:*゚✿ฺ 𺰘¨゚*:;;:*゚✿゚ฺ*:;;:*゚✿ฺ
    Oi Rafa td bom? Nossa nem me fale de obras, já passei por algumas e o pior em casa, é uma loucura, não para nada limpo!! ai ai... Sobre os filmes eu não curto muito a Era do Gelo, sei lá, mas até que o 3 eu achei o mais legalzinho da série, meu filho não esquenta tbm muito ele prefero o carros, alias td que tem 4 rodas no desenho rss. Beijo e otimo fim de semana!!
    ゚*:;;:*゚✿゚ฺ*:;;:*゚✿ฺ 𺰘¨゚*:;;:*゚✿゚ฺ*:;;:*゚✿ฺ 𺰘¨゚*:;;:*゚✿゚ฺ*:;;:*゚✿ฺ 𺰘¨゚*:;;:*゚✿゚ฺ*:;;:*゚✿ฺ

    Endereço:: Dany's Place

    ResponderExcluir
  29. Ain..
    Ainda não assisti, mas meu noivo está louco para ver..haha
    Big bj ;*
    http://www.angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Aiii que legal que tu é de ctba, tenho vários amigos dai :D sempre quando dá eu to por ctba (:
    Aqui em cvel ta muitoooooooo frio e ai tbm? hihihi

    aiii eu assisti a era do gelo 4, muitoooo legal ne (:


    Beijoo lindaa!

    inventadoserecriados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Não assisti ainda mas quero ver. Cinema cheio é MUITO ruim... E daqui a pouco a obra acaba e volta tudo ao normal, beijos Rafaela e ótimo fim de semana.

    famaandmoda.com

    ResponderExcluir
  32. Nossa esse filme eu parei no segundo!
    Mas nem lembro muito.. teria que assistir tuuudo antes desse.
    Só de pensar dá preguiça hahaha

    beijos e bom final de semana
    Temos promoções novas no ar, se quiser participar..
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  33. OI Rafa!!
    Essa fase de reparos em casa é mega estressante mesmo!! Mas pense no resultado final. Vai valer com certeza a pena. Já assisti ao filme a achei que a franquia já está um pouco desgastada. A personagem que mais gostei tbm foi a avó do Sid....que figuraça!!! Tbm adoro o esquilinho e sua noz.
    Beijos e bom fim de semana
    Andrea

    ResponderExcluir
  34. tbm indiquei o filme no meu post! *-* eh perfeito ne?
    xoxo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  35. Quero muito ver! Adoro essa série.
    Beeijo


    http://besidesthebasic.com

    ResponderExcluir
  36. Putz, acho que não empolguei... rs
    Beijos, Pá.
    @papalombo
    www.fashionandotherthings.com

    ResponderExcluir
  37. Bem eu entendo muito bem o perrengue que tu está passando, eu já trabalhei com reformas e eu sei que não é fácil, os pedreiros sempre dão uma enrolada e por ai vai... Mas espero que tu consiga resolver.
    Eu não assisti a Era do gelo 4, pois por incrível que pareça, eu não assisti nenhum dos anteriores.
    Ah estava lendo outros posts, e eu gostei muito dos relacionados a Capricho de 95, é interessante ver os atores antes e depois.

    bjOos

    ResponderExcluir
  38. Aqui em casa também está em obras, e é UÓH de ruim. Alem da bagunça, tem a poeira, o desgaste todo... ADOREI esse filme, adoro animações , me divertir muito. ótima indicação!

    http://www.ideiaoquadrado.com

    Beijos ;*

    @WelenMedeiros

    ResponderExcluir
  39. Reformar a casa é sempre complicado! Confesso que não sou muito fã de A Era do Gelo, desde o primeiro que eu torço o nariz, hehe

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  40. Obras em casa é um horror, mais depois q está tudo terminadovale a pena todo o estresse, tenho q levar os meninos p assitirem a era do gelo 4,
    beijinhos e um ótimo sabado !!

    http://www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  41. Ah Rafa, quero muito assistir esse filme ^^
    Adoro filmes em desenhos, especialmente esse =D rs

    Beijos
    www.diariodelooks.com
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  42. Obra em casa ainda eu aguento, mas o pior é que aqui há uma construção do lado de casa e é barulheira o tempo inteiro!
    Ainda não vi A Era do Gelo 4, mas vi todos os outros. Durante muito tempo o primeiro da saga foi meu filme favorito e vi-o até decorar as cenas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  43. Ai Rafa verdade viu obras é o caos na casa mas depois vale a pena né rs :)
    Logo estarei mudando e enfrentarei obras tb..só espero não estar dentro do apto só mudar com tudo pronto!!!

    Assisti todos os Eras, não poderei deixar o 4 fora da lista hahaha, espero que goste!
    Tenha um ótimo domingo ^^
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. Oi, Rafa é verdade não tem jeito como tem poucos filmes no cinema pra ver com criança e as férias escolares os cinemas lotam mesmo. A Era do Gelo 4 foi bem legal e o final é o mais bonito, mas preferi o Madagascar 3 que foi bem mais interessante.

    Depois se você consegui leva suas meninas pra ver Valente, eu conto sobre ele no meu blog, pois eu adorei e Daniel também.

    ResponderExcluir
  45. Reformas sempre dão dó de cabeça, mas no final vale a pena.
    BEijos

    ResponderExcluir
  46. oi querida,
    pior que obra em si é o barulho da obra .__.
    quero ver era do gelo 4, mas tenho medo de me decepcionar :S
    boa semana
    ;*

    ResponderExcluir
  47. Aqui em casa vive de reforma, porque minha mãe adora inovar, as lojas de construções perto já sabem kkkkk.
    E eu assisti o filme e até que gostei, mas a vó do Sid rouba a cena!
    Beijos :*

    Sama
    www.blogdatarde.com

    ResponderExcluir
  48. Ah, reforma em casa é um saco mesmo, mas como vc disse, depois ficará tudo tão lindo que vale a pena se incomodar um pouquinho.
    Eu não assisti esse filme, e nem os outros (1, 2 e 3)... Mas estou vendo que logo, logo, vai começar a minha caminhada pelos cinemas, dvds e por aí vai...
    Beijos!
    Bibi (blog novo)

    ResponderExcluir
  49. ainda não vi esse era do gelo!
    não gostei muito dos outros...
    beijos!

    ResponderExcluir
  50. Oi lindona, ai eu queria assistir A Era do Gelo 4, stá no cinema aqui da minha cidade, preciso tirar um tempo pra ir... Bjooooooo

    ResponderExcluir
  51. Olá, eu não vi ainda esse filme e vou deixar mesmo p/ ver em casa justamente p/ evitar que chutem minha cadeira rsrs porque eu achava que só a minha cadeira fosse chutada hahahahahah sempre que eu vou ao cinema tenho essas experiências e por isso eu so deixo p/ ir ao cinema quando for inevitável, tipo levar a afilhada, ao contrário eu prefiro ver em casa!

    beijos

    ResponderExcluir

Comentários serão respondidos em seu site ou e-mail.
Propagandas de blogs e sorteios serão excluídos.

Obrigada pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Xiricutico.blogspot.com para uso exclusivo de Rafaela. Proibida a cópia!
Tecnologia Blogger