Como usar: Track Pants - Moda Inverno 2012

|


Último post da moda inverno 2012, várias tendências passaram por aqui e algumas devem manter-se nas próximas também. O que é muito bom, afinal não há bolso que suporte se desfazer de roupas e acessórios a cada estação.


Hoje trago mais uma da Isabel Marant, que não se cansa de lançar tendências, tudo o que sobe na passarela da estilista, vira queridinho dos editoriais de moda, celebridades e it-girls.

As tranck pants são inspiradas nas calças esportivas, mas que de esportiva não tem quase nada principalmente por que estão em tecidos bem diferentes das calças originais e inspiram looks bem modernos.



Dá uma olhada em como essa calça está fazendo a cabeça das mulheres em looks de street style.




Dizem que essa é uma calça que alonga a silhueta e é ótima para quem tem as pernas curtas... eu tenho lá as minhas dúvidas, mas se o povo diz, está falado, rs.



Até ficar de olho nessas calças para montar esse post, eu nem ligava para elas, mas depois disso, quando encontrei a calça em um shopping, pirei, pensei :  

- “tenho que levar, olha que linda, ela existe!” mas poucos segundos depois da excitação, uma voz (chata por sinal) me perguntou:

- “você precisa mesmo dessa calça?”

E a pergunta fez um eco enorme... eu não precisava dessa calça, como na verdade não preciso de mais calças... Mas queria tanto ter uma dessas e uma floral...


E você gosta? Usaria? Como você lida com tantas tendências pulando que nem pipoca na sua frente?

Conte-me tudo não esconda nada!

Amanhã é dia do Rober com o seu Mundo Pop. Esperamos você!



Até.









Referências: Site: harpersbazaar.com, ilikeswag.com, Elle International - Revistas: Estilo e Glamour.

51 comentários:

  1. Olá Rafaela :)
    A Isabel M. está dando um ar chic às peças desportivas os looks feitos pelas pessoas são muito bonitos.bjs

    ResponderExcluir
  2. Acho bonita, mas não em mim ainda!! hehehe
    beijos, REnata

    ResponderExcluir
  3. Rafa bom dia!

    Menina eu não sabia da existência dessas lindezas, acredito que quando as tendencias estão saindo da vitrine, aqui na minha cidade está entrando! Risos.
    Não estou reclamando, mas porque as vezes demora a chegar mesmo!

    Eu amaria ter uma peça dessas. Mas, estou com tantas outras necessidades, que a vozinha também ia martelar na minha cabecinha!!!

    Beijinhos afetuosos.
    Um maravilhoso dia!
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  4. Olá Rafaela.
    Já usei essa calças, foram tendência nos 80. E aho uma tendência gira. Gostaria de voltar a experimentar umas.
    Beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
  5. Que lindas, eu quero kkkkkk.
    Bjs

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    Loja: www.brechodesapego.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não é o tipo de calça que me agrada não, por mais q estejam usando.
    Acho bem brega na verdade, hahaha.
    Beijos,
    Thá

    ResponderExcluir
  7. Oi Rafa, confesso que não acho muito linda esta calça, mas de repente vestindo achasse interessante, provavelmente usaria a branca.



    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  8. Acho que é uma peça tão elegante e clássica que mesmo se inspirando numa calça esportiva deixa o look chique. Isabel Marant, sou sua fã! HAHAHA, beijos Rafaela.

    famaandmoda.com

    ResponderExcluir
  9. Eu acho bem bacana e parece que dá uma alongada na silhueta! Não tenho, mas, penso como vc...não dá pra ter tuuuuudo o que a moda coloca como "must have" porque senão a gente vira escrava!! Beijossss!

    ResponderExcluir
  10. Bom diaa! Amei! Lindas peças.

    Tenha uma ótima terça.

    Beeijos, Linda! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  11. Adoro e já tenho a minha desde o início do inverno, rs!
    Beijo,
    www.mari-almeida.com.br

    ResponderExcluir
  12. tenha uma excelente semana amore
    tudo de bom pra vc
    super beijo
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  13. Se alonga a silhueta de quem tem pernas curtas, deveria ter uma modelete usando pra gente ver.
    Eu achei bonitinha, mas pra quem é magrinha mesmo... quadril largo vai parecer um troço muito mal ajustado...
    enfim, a mdoa me parece ser só pra quem é alto e esguio... o negócio é se contentar com o que fica bom pra cada um!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  14. Eu não gosto muito dessas calças, acho que não combina comigo, agora quando vou ao shopping me sinto como você, existem o diabinho e o anjinho no meu ombro, kkk!
    Beijos
    Tati
    www.romantiquinha.com.br

    ResponderExcluir
  15. Acho lindas as track pants, queria uma preta com a linha branca dos lados!
    Mais nunca vi aqui por Curitiba

    bjinhos

    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  16. Acho lindo!!! Ah, arrasou no programa!!! BJokas

    ResponderExcluir
  17. Adoro as track pants!
    Minha mãe é fã delas!
    Isabel Marant, baita estilista e minha xará hehehe
    Beijão <3

    ResponderExcluir
  18. Acho legal, mas nunca esta na lista de compras, rs. Ainda bem que ta chegando a primavera.... Adoooro, espero as novidades.

    ResponderExcluir
  19. Eu acho lindas, só não gosto com estampas;)
    Beijos e bom dia!

    ResponderExcluir
  20. Oi, Rafaela!
    Esse inverno teve boas tendências, mas se eu disser que gostei de todas, vou estar mentindo.
    Não sou muito de seguir a moda... Na verdade prefiro que ela me siga porque acho que no momento que a gente passa a se vestir "na moda" vai estar igual a um monte de gente, só mudam as cores (e olhe lá).

    Gislaine,
    atualizado, comenta?
    Jeito Inédito
    {ah, eu tô seguindo. Se quiser retribuir ficarei muito agradecida :D}

    ResponderExcluir
  21. Eu gosto dessas pretas com a lista lateral branca, ou vice e versa!
    Acho super elegante.. Nem dá pra imaginar que surgiram das calças esportivas!

    Bjbj Gabi.

    ResponderExcluir
  22. Lindas as calças!!!
    =)

    AMEI

    Beijos
    CS
    http://blogcarensales.com.br/
    https://www.facebook.com/blogcarensales
    @blogcarensales

    ResponderExcluir
  23. Rafa, eu adorei. Nunca tinha ouvido falar, nem muito menos prestado atenção ao modelo em shoppings e lojas... mas achei muito bonitas, muito mesmo! Estilosas e confortáveis (ao que parece). Eu usaria, sim, com certeza.

    Agora, quanto à moda, no geral.... eu não ligo para tendências e modismos. Não. Mas se tem algo que eu gosto (como o meu sneaker!), eu fico com isso na cabeça até comprar!!!!!!!!!! E uso horrores depois que compro! hehehehe

    beijos, chuchuuuuu!

    ResponderExcluir
  24. Oi Rafa, acho que usaria uma calça dessa, sim! mas confesso que a minha moda sou eu quem faço. Não saio feito doida trocando de guarda-roupas a cada estação ou tendencia. Mesmo porque, como vc disse, a grana não está sobrando pra isso. bjo

    ResponderExcluir
  25. OI Rafa!!
    Bom, nao sei se usaria....como vc falou no post é muita coisa pipocando que a gente nem tem tempo para assimilar. Mas se usasse com certeza nao seria com salta....faria um look mais ou menos como a menina loira de coque (com all star).
    Beijocas
    Andrea

    ResponderExcluir
  26. Adorei Rafa,
    eu usaria sim, tem cara de ser confortável, e ainda fica estilosa!
    Mas ultimamente estou me segurando, porque hoje em dia são tantas tendências que tá dificil acompanhar tudo!

    beijos =]
    http://instamakeup.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Isso lembra minha infância Rafa, gosto muito acho bem bacana. Bjooooo!

    ResponderExcluir
  28. A principio eu não usaria, mas...como posso mudar de ideia, prefiro não comentar..hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  29. Lindas as inspirações!
    Tem muitos sorteios rolando lá no blog!

    Super beeijos =*
    Me visita: Blog || Fanpage

    ResponderExcluir
  30. Adorei essas preto e branco! Elas deixam o look chic...
    Bjs

    http://noestilonamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Gostei dos looks! Nas modelos fica sempre lindo, né?
    Esse ano tá cheio de tendência legal!

    Já estou seguindo seu blog!
    Espero que venha conhecer o meu. Se gostar segue também, ok?

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Eu gostei dessa tendência.. Na espaço fashion tem uma super bonita, eu quase comprava.

    bjs
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  33. Rafa eu adorei essa tendência, queria muito uma calça e um shorts com esse mesmo estilo, acho lindo amiga, adorei os look, pireiiii :) beijinhooos amiga

    ResponderExcluir
  34. Eu acho linda mas ainda não tenho uma dessas pra chamar de minha :(

    Beijos,

    Lu

    www.blogdalucordeiro.com.br

    ResponderExcluir
  35. Elas tem uma pegada esportiva e chic ao mesmo tempo, eu acho divino :)
    Adorei o post!

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  36. Rafa, dá vontade de ter tudo novo a cada nova estação, não é verdade? Mas não dá... Então, rs. Adorei o post
    Sou como a Dani lá em cima, quando eu coloco na cabeça que eu quero comprar tal coisa, depois que compro eu uso até acabar rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  37. acho essas calças lindasss!!

    www.danielapellin.blogspot.com.br
    beijão!!

    ResponderExcluir
  38. Eu adoro calças, dá vontade de ter várias e realmente tenho que me segurar para não gastar mais que o devido...essas aí não me chamaram muito a atenção, mas queria uma floral que nem você disse que quer! hehe
    Ainda bem que essas peças continuam no verão, senão não há bolso que aguente!
    Beijos!!
    Vivi Becker
    Facebook Page: https://www.facebook.com/pages/Mania-de-Guria-por-Vivianne-Becker/128315517238626?ref=hl
    Site: http://maniadeguria.com.br

    ResponderExcluir
  39. Adoro tendências, acho que algumas não uso, hahaha, mas outras eu amo! Essa por exemplo, eu super usaria!

    http://rendasdecetim.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  40. Oie Rafa =D

    Amei o primeiro look *-* adoro esse estilo rs...

    Pena que o bolso $$ não ajuda a investir muito em looks como esses.

    bjus;***

    anereis.
    mydearlibrary | bookreviews • music • culture
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  41. Rafa, eu acho lindo, estou doida por uma, mas ainda não achei por aqui. Interior né? Sabe como é hahaha

    Beijos
    Nathália
    Fashion jACKET

    ResponderExcluir
  42. eu nao ligava muito!
    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir
  43. Nossa .. adorei !!!!

    Morri no Penúltimo Look =)

    Lindooooo!!!

    http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br/

    bjão Gatona e Obrigada pela visitinha ...adorei!

    ResponderExcluir
  44. nossa eu estou lidando muito mau com a tal tendencia..meu cartão esta no limite e minhas contas no vermelho...eu compro bem pouco pois minha renda não permite...e ainsa sim estou no limite!

    e minha resposta é sim...usaria muito rsrsrsrsrsrs!

    ResponderExcluir
  45. Não tenho uma loucura por comprá-las hehe, mas achei interessante! Acho que usaria a preta com listra branca. Se um dia achar e o preço agradar o bolso hehe. Quem sabe!

    Beijo

    ResponderExcluir
  46. Eu considero essas calças incríveis, mas não faz muito meu estilo.
    Um modelo bem justinho e com cores que não tenham muito contraste talvez tenha chance comigo hahahhaha.

    Beijos

    Moda na Janela

    ResponderExcluir
  47. Eu acho super legal, preciso experimentar uma p ver se gosto mesmo, beijinhos e obrigada pela visita, desculpa pela demora em retribuir o carinho !!

    http://www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  48. nossa adorei!!1 são lindas!!!
    Obrigada pela visita no blog!!!
    Bjim e volte sempre :)
    Bel Carvalho
    http://actualprettyandfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  49. Eu também acho que experimentaria acho super bacana essa tendência,
    Rafaaa beijãooo pra vc

    ResponderExcluir
  50. Gete, isso que chamo de conhecidencia aconteceu a mesma coisa hj comigo,
    eu experimentei a calça e de repeten, poxa eu nao preciso! rs..

    Beeijinhos
    http://blogamandacosta.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentários serão respondidos em seu site ou e-mail.
Propagandas de blogs e sorteios serão excluídos.

Obrigada pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Xiricutico.blogspot.com para uso exclusivo de Rafaela. Proibida a cópia!
Tecnologia Blogger