EU E MADONNA

|


Como prometido, vou dividir com vocês minha experiência no show da Madonna.


Tudo poderia ter dado errado caso não tivesse dado certo. Calma, eu explico.

Acontece que eu pretendia viajar no sábado anterior ao show que ocorreu na terça, mas tive que ficar em Curitiba até segunda-feira (dia 03) véspera do show, pois inventei de ser ator e minha peça estreou nesta data. Então no dia seguinte (dia do show) lá fui eu para São Paulo e na correria, acabei indo de bus mesmo.

Acordo 7AM e me preparo. O plano era chegar, deixar minhas coisas com minha amiga e rumar ao estádio. Estava previsto que eu chegasse às 16h em Jundiaí.



Chegando em SP, o desespero: engarrafamento. O previsto era que eu chegasse 16h em Jundiaí, mas eram 16h e eu nem havia chegado perto do Tietê. 

Aflito, quase me atirei para fora do ônibus e parti a pé para o show, mas não sou tão doido assim. Fui salvo pelo gongo, fiquei em SP mesmo e avisei a amiga de Jundiaí que não daria para passar lá por conta do horário, fui salvo porque um amigo meu estava hospedado em um hotel e me ofertou abrigo até o momento do show.


Vamos ao que interessa: o show! 

Chegamos ao estádio por volta das 20h. A abertura foi com um DJ que eu  esqueci o nome e começou às 20h30. O show da tia Madge teve início às 22h30.


Nem acreditei em meus olhos e ouvidos, quando o sino da capela começou a tocar e os dançarinos começaram a surgir no palco e a imagem da catedral Madônnica apareceu. Meu coração parou, mas aguentei até o fim.


Quando ela cantou Revolver, minha música favorita do álbum “Celebration” eu quase pirei. Foi incrível olhar em volta e ver as pessoas hipnotizadas, elas estava sentadas, mas não porque o show estava chato, e sim porque estavam enfeitiçadas tamanha tecnologia, teatralidade e beleza do show de Madonna.

Eu sempre falo, não é porque sou fã, mas o show da tia Madge é fantástico, enche os olhos.



Tem playback?! Claro que algumas partes têm sim, mas Madonna tem uma energia incrível, ela dança muito e fez coisas que eu duvidei que ela ainda pudesse fazer no alto de seus 54 anos.

Mais simpática como nunca, ela conversou com o público e em determinado momento ela disse uma palavrinha que aprendeu: “Caral**” e pra quê?! Estádio veio abaixo com a tia falando português (mesmo que tenha sido um palavrão).

Auge foi quando ela cantou Like a prayer, não teve uma alma que tivesse ficado parada ou sentada, o estádio inteiro pulando e cantando cada palavra, cada rima, fazendo um enorme coro. Foi de arrepiar.


Ela ficou pelada como sempre, mas não cantou Like a virgin, antes ela pega uma camiseta que um fã oferece a ela, veste, e sai do palco. Energia, vigor, espetáculo bem estruturado e estudado, mensagens para reflexão ou simplesmente para pura diversão, esse foi o show de MDNA.

Recomendo para quem não pôde ir ao show, que confira no youtube alguns pedacinhos, ou então compre o DVD quando ele sair. Vale a pena, é praticamente um musical. Não tenho mais o que falar a não ser o óbvio, foi maravilhoso. Eu iria a todos os shows da turnê se eu pudesse.

Podem falar que está velha, que o dinheiro ajuda a ficar com essa carinha “jovial”, só que dinheiro no mundo consegue comprar disposição e energia, itens que ela tem de sobra e dá banho em muita novinha por aí. 

E o que me encanta mais ainda é que seus shows são tão estudados e planejados, as coisas não são aleatórias, o espetáculo todo é uma enorme narrativa, nem precisa entender as músicas para compreender a mensagem que percorre o espetáculo.


MDNA, eu fui!!! E que venha a próxima turnê.

Espero que tenham gostado do meu breve resumo sobre o show, já que se eu fosse contar detalhadamente teríamos páginas e páginas de histórias. Nos vemos na semana que vem com mais Mundo Pop.

Para encerrar, a versão deliciosa que ela fez para Candy Shop, eu que já amava a versão original, fiquei mais apaixonado ainda por essa repaginada para o show. 




Até mais!!!












Imagens: en.wikipedia.org/ fastcocreate.com/ squidoo.com/ lifesablog.ca/ justjared.com/ popline.mtv.uol.com.br/ zayzay.com/ Arquivo pessoal

36 comentários:

  1. QUE INVEJINHA BRANCA! haha
    Beijinhos, Rê
    www.garotasurbanas.wordpress.com
    www.twitter.com/garotasurbanas1

    ResponderExcluir
  2. Que chique você!
    Deve ser sido muito bom o show dela!
    Boa quarta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Morri de inveja, sou louca pra ir a um show dela, deve ser mega maravilhoso mesmo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Imagino o quanto deve ser bacana ir a um show dela!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu imagino a sua emoção no show da Diva Madonna, adorei;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Olha, eu fui ao show dela de 2009 (isso mesmo? acho que é) e foi excelente.... excelente.... sei bem do que vc fala sobre a produção e a magia do espetáculo dela.
    é fantástico mesmo!

    beijo!

    ResponderExcluir
  7. Curto Madonna mas não sou fã.
    Agora concordo quando você diz que o show dela é muito bom!
    Tenho vontade de ir pra um só por conta do espetáculo que é.
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Que aventura heim! Mas que bom que no final deu tudo certo e vc conseguiu finalmente ver o show da diva!
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Bom dia florzinha.
    Que sonho...Eu tb queria ter ido...

    Passei para te convidar à participar do meu Sorteio de Natal.
    Confere lá...Bjim...
    http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. ai que inveja de você viu??????
    nossa :o muito show, quero comprar o DVD nem que seja pirata kkkk
    louca pra ver ^^

    ResponderExcluir
  11. só de ler você contando eu ja fiquei arrepiada!

    ResponderExcluir
  12. Que delicia de show! Deve ter sido muito bom! Ainda bem que vc tinha um amigo para te salvar neh?

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann

    ResponderExcluir
  13. Aiq ue máximo! Deve ter sido incrível mesmo *.* E engarrafamento em SP tem sempre que esperar mesmo, é uó :/

    Muito obrigada por comentar no meu blog! :D
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima semana!

    re-becah.blogspot.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  14. Que tudo! Queria muito de ido :(
    Adorei o resumoo, fico ótimo! Bjs, Bia.
    Woman-decides | Já curtiu?
    @womandecides

    ResponderExcluir
  15. Para quem gosta deve ser emocionante!

    www.metadefutil.com

    ResponderExcluir
  16. Esse show deve ter sido demais mesmo!

    Beijos

    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Fiquei sabendo que o show dela foi tudo de bom mesmo! Queria ter ido no aqui do Rio, para além de ver a diva, ver o Felguk tocando, eles são incríveis!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina

    ResponderExcluir
  18. Lindo o show, ainda bem que deu para você chegar a tempo neh? adorei as fotos, beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Eu adoro ela, mas nunca fui num show... não gosto de muita gente num mesmo lugar, isso me assusta... bjocas

    ResponderExcluir
  20. Que maaaaaaaassa!
    Deve ter sido tudo de bom o show hem?
    Amei as fotos!
    Realmente, foi um espetáculo né?

    Beijos
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  21. ain que chic! hahaha
    sou pobre não tenho dinheiro pra essas coisas ):
    chateada
    beijos

    ResponderExcluir
  22. É um showzaço!!! Que legal, apesar dos imprevistos até a sua chegada, valeu a pena né!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. nossa, que BA-DA-LO!
    esse show deve ter sido incríveeeel!
    beijoooos!

    ResponderExcluir
  24. Madonna sempre uma diva,né?!!
    beijos
    Ma Amorim - Blog Tips and Trends
    http://blogtipsandtrends.blogspot.com
    Instagram: @maamorim2

    ResponderExcluir
  25. Que deeeeemais, queria muito ter ido! :) Arrasou...

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  26. Não sou fã dela, mas pelo que já vi de vídeos e fotos, realmente ela faz um SHOW! Tudo realmente bem estruturado e planejado... é nisso que os artistas brasileiros pecam! :)

    =*
    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

    ResponderExcluir
  27. eu tb nao sou mt fa, mas a estrutura tava dms!!

    ResponderExcluir
  28. Que luuuuuuuuuuxo ! Deve ter sido um show e tanto eim ? imagino sua loucura com medo de perder a hora ! haha bjj

    http://www.deliriosdeumcloset.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Madonna e show!! Gostaria de convidar todos vocês para participar da primeira Comunidade Brasileira de Blogs! La você dá dicas, participa e até pode ser o blog da semana. O site é novinho!!Dá uma passadinha por lá.
    Beijos, Ana
    www.cbblogers.com

    ResponderExcluir
  30. que demais. o show da madonna é um espetáculo ne? um amigo meu foi e disse que é maravilhoso!


    Beijos!
    Nathália • Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  31. Que aventura para conseguir chegar lá, hein??heheheh
    Imagino que para é fã mesmo deve ser muuito emocionante. Afinal, espetáculos deste porte são realemente de encher os olhos de todo mundo, né?
    bjus

    ResponderExcluir
  32. Nossa, que incrível !!! *-----*
    Eu gosto bastante dela, com certeza se eu morasse mais perto eu teria ido no show!!!
    Ela é demaais! ;D
    Beeijooos!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Meu irmão tb foi e disse que foi ótimo como sempre. Mas comentou que o anterior, no outro ano que ela veio, foi melhor. Mais enfim, curtiu, cantou e pulou muito, claro :D
    Beijos,

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    Ps: tem sorteio rolando na barra lateral do Lola!. Venha participar, vou amar <3

    ResponderExcluir
  34. Olá, Rober, tudo bem?

    Quando eu era adolescente, amava a Madonna - embora não fosse fã a ponto de escutar todas as suas músicas. Acharia ótimo ir a um show dela naquela época, mas o tempo passa e agora, apesar de ainda amá-la, já não sinto o mesmo frisson... Bem, a aventura desse ter sido mesmo maravilhosa; penso que não há palavras para descrever suas reais sensações diante dessa diva maravilhosa. =)

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  35. Que tudo, eu ia ficar louca também quando ela cantasse Like a Prayer!
    Deve ter sido fantástico!
    Beijinhos,
    Vivi Becker
    http://maniadeguria.com.br

    ResponderExcluir

Comentários serão respondidos em seu site ou e-mail.
Propagandas de blogs e sorteios serão excluídos.

Obrigada pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Xiricutico.blogspot.com para uso exclusivo de Rafaela. Proibida a cópia!
Tecnologia Blogger