O presente surpresa

|


Lembro que logo nos primeiros meses de namoro, veio o dia dos namorados e qual foi a minha escolha?

Um casaquinho cru! – Ahahahahahah, deixa eu rir agora, por que na época achava que ele super ia entender o que é a cor cru, kkk.

Ele fez cara de cru paisagem e só depois do presente entregue contou que não tinha ideia que cor era “cru” e pediu ajuda para uma amiga.  Ele e ela acertaram na escolha. 

Como eu fiquei feliz ele se arriscou a comprar umas roupinhas pra mim no natal.


Mas cruizcredo! Eram horríveis, nada servia no meu corpo. Fiquei brava.

Eu sei que é feio fazer cara feia quando recebe um presente, mesmo que horroroso, mas a minha irritação aumentou quando eu cheguei na loja e eles não trocariam minhas roupas por que era coleção de inverno (?!).

Na loja: Reclamei, fiz beicinho, discuti, achei tudo feio, cafona... olha o transtorno!

Aí ele pergunta se deu certo a minha troca. Eu ai mentir? Não! Falei sobre a impossibilidade de troca, porque me deu uma coleção velha

Isso sem contar que nada tinha o meu estilo, fiquei me perguntando se ele nunca reparou no que eu usava? Provavelmente não. 

Depois eu fiquei com dó dele. Depois ele nunca mais me deu presente nenhum.

Agora é assim, eu escolho, eu compro e digo que era o meu presente de (insira aqui a data especial) e ele só olha e diz: tá bom.

Aí você me pergunta: é legal assim?

E eu te digo: Não, mas é prático! Agora não tenho mais o trabalho de trocar, não preciso fingir que gostei... em compensação perdeu o elemento surpresa, tudo bem que no meu caso a surpresa não era tão boa assim, mas era uma surpresa!!!

Confesso que às vezes, sinto falta do elemento surpresa, mas sei que a culpa é minha e... do péssimo gosto dele, ahahahaha. Esse péssimo gosto me incluí? ahahahaha



E você tem um marido/ namorado que acerta no presente, que te surpreende e me faz morrer de inveja? Contaí.




42 comentários:

  1. Me diverti muito lendo o post, apesar de não ter o elemento surpresa é bem melhor escolher algo que vc gosta e sabe que vai usar!
    Bjos
    www.deliriofashionista.com

    ResponderExcluir
  2. me vi neste post!
    já passei por isso, e hoje em dia eu compro meus presentes e o marido só paga.
    sinto muita falta da surpresa, mas prefiro não arriscar.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Minha querida, ainda bem que não vou te fazer inveja, porque meu esposo é o clone do seu! Todos os presentinhos é escolhido por mim, confesso que ás vezes sinto a falta do elemento surpresa, mas só em ele me levar para a loja e me presentear, logo logo esqueço! Risos.
    E o principal, eu sei que irei usar por muito tempo.

    Beijinho cheio de carinho!
    Lindo e abençoado dia.
    Lorena Viana


    ResponderExcluir
  4. Nunca tive sorte com marido e namorado, nunca me davam coisas que eu gostava..kkkk..também deixei de ter surpresas..
    Beios

    ResponderExcluir
  5. cara de cruuuuuuu hauhauhauhauahu
    eu ri alto, sério vc escreve mega bem!
    Meu marido acerta seeempre, ele é muito mais consumista que eu e toda hora quer que eu compre algo! ahuhua!
    Maasssss, eu sempre peço o que quero para qualquer data especial, odeio receber presente que eu tenha que trocar depois, ou que eu tenha certeza que por aqquele preço eu conseguiria algo melhor! ahuhau #soumá :P


    Beeeijooos e ótima semana!

    re-becah.blogspot.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  6. Olha eu não tenho um namorado, mas achei bem bacana sua história/crônica. O que seria uma cor crua????
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  7. Geralmente meu marido acerta nos presentes que me dá. A fura olho sou eu que nunca sei o que dar e quando presenteio, não é do gosto dele, ou não serve, ou isso ou aquilo. Bláh!
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Nhaaaaaa.. no meu caso o meu marido que pede pra eu comprar o que quero em nome dele, mas não pq ele não sabe comprar e tals, ele acha melhor pq assim eu escolho logo o que to querendo no momento e ele economiza tempo em vez de ficar procurando HAHA³

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkk como sempre rindo com seu texto.. se eu for esperar meu namorido comprar alguma peça de roupa que eu goste estou morta rs... geralmente eu que escolho esse tipo de presentes rs..

    Bjos

    www.terapiafeminina.com

    ResponderExcluir
  10. hahahahahahahahahaha

    NUNCA SERÃO! NUNCA SERÃO!

    O meu marido é um FIASCO para dar presente, total desespero quando essas datas chegam, pq ele quer me dar (e eu gosto que ele tente), mas é sempre uma coisa pior do que a outra - e detalhe, temos 10 anos juntos, no total. Em um dos primeiros natais nossos juntos, o de 2005, eu comecei a fabricar o presente dele em agosto, fui para o interior (na casa da sua mãe), peguei fotos dele da vida inteira, montei, comprei um quadro, colei tudo, mandei fazer a moldura, fiz e refiz a colocação das fotos para caber TODAS as que queria - e detalhe, o quadro tinha 1,0 x 1,0 não era pequeno, não! Fiz tudo lindo, ele chorou quando viu o quadro só com fotos dele e da família dele, desde a barriga da mãe e tal... lindo, né? E o que ele me deu neste mesmo natal???? ELE pegou 3 "coisas" jeans em CONSIGNAÇÃO em uma loja DO CENTRO DE SP, duas calças e uma saia, jogou as três peças horrorosas em cima da cama dele e disse "escolhe uma, que as outras eu devolvo na segunda-feira". Oi?!?!?!?! As calças jeans eram tão horríveis e caras de roupas baratas, de strech (esse material que nunca deveria ter sido inventado, desculpe), parecia que eu ia para um baile funk de tão apertadas que elas ficaram, horríveis!!! E a saia?? Era jeans com VERDE LIMÃO! Eu parecia sinalizador de estrada.

    Credo, eu chorei tanto... mas tanto.... como alguém pode fazer isso?

    Enfim, hoje em dia eu vou dando dicas certas do que quero "sapato, loja tal, cor tal, tamanho tal". Ele vai lá, compra e me dá.
    =)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Nesse quesito estou bem servida, maridão acerta sempre, mas as vezes eu escolho e vice e versa!!

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  12. Vilma querida, aqui em casa é a mesma coisa. Saio, provo, aprovo e compro...hehe, porque é melhor a certeza do acerto do que a surpresa bomba....kkkkk.

    Super beijo.
    Fabiana Thomé

    ResponderExcluir
  13. Aqui é normal assim também??? Nada de surpresas... as vezes faz mal!kkkkkk
    Melhor eu ir comprar...
    Bjooooooo

    ResponderExcluir
  14. kakakkakaakaka
    minhas experiências nunca foram as melhores!
    hoje meu noivo quase não compra mais nada,ele pede para eu escolher.
    Porém,não escolho e deixo ele quebrar a cabeça,se não gosto troco ou não peço roupas,sempre outras coisas.
    Ele na verdade não entende nada,nadinha de moda...
    Mas eu o amo assim mesmo,só sinto falta de romantismo,isso não adianta ele não tem!
    Bejuzzz
    Gi Almeida
    www.todas-amam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Meu marido ainda tem dificuldade de escolher sozinho!!!! Mesmo depois de 15 anos juntos, entre namoro e casamento...pode??? Ultimamente ele tem acertado mais! Mas acho que é porque liga pra minha amiga e pergunta se ela sabe o que eu quero!! Rá!!!

    ResponderExcluir
  16. Ainda bem que não tenho esse problema, flor! Meu namorado sempre acerta ;D

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. hahahaha o meu sempre erra por isso nem faço mais questão de surpresas kkkk
    adorei a história.
    beijos

    ResponderExcluir
  18. Olá Rafaela.
    O meu tem boas ideias e quando dá acerta. Mas nunca oferece roupa porque ia ser um fiasco. Uma das excelentes ideias dele, foi me ter oferecido um cavalete para eu por os meus quadros na altura em que eu pintava mais (Agora ando muito paradinha) e eu adorei porque estava mesmo a precisar.
    Beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
  19. ai ai...hehehe...homens são assim mesmo, até meu pai e..desde criança, eu acho que ele me vê menor que eu sou, pq tudo que ele compra não serve...nunca serve, é tudo muito minúsculo, com 13 eu lembro que falei: PAI, OLHA AQUI PRA MIM, eu tenho 1,71cm o senhor não pode comprar roupas que dizem a minha idade na etiqueta e sim o meu tamanho...ele já logo desistiu e me dá o dim-dim...e o elemento surpresa fica com os presentes simbólicos, chocolates, flores, pelúcias, livros, ele adora me dar livros...agora namorados, puxa só tive um namorado e dois namoricos passageiros, 3 no total e só um deles acertava...os outros 2 nã nã não, devia ter ficado com aquele que acertava, pq certamente ele era o que mais reparava em mim, sabe que eu acho que os homens não acertam pq eles não focam na pessoa pra quem estão comprando, não estudam antes, sabe?
    querem mais é comprar qq coisa e pronto, por isso pedem ajuda...eu fico louca é se alguém for me presentear e pedir ajuda pra outra pessoa, pra que presentear se vc nem sabe o que vai agradar né?
    beijo
    té mais

    jadhianacleto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. kk, adorei tua historia. o meu tem irmãs ai ela sempre ajuda ele, mas metade das vezes sou eu que compro, ou ele me diz oque vai me dar antes,rs
    Beeijos ;* itsblond(.blogspot)

    ResponderExcluir
  21. Homens hehe' faço a mesma coisa com meu marido... ele me dá o dinheiro e eu compro pra não correr o risco de comprar errado rs'
    Excelente terça!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. cute blog!
    I invite you to visit my blog on http://Laviecestchic.blogspot.it, hope that you like it!
    kisses

    ResponderExcluir
  23. Dificil isso, acho que eu fiquei traumatizada por algum motivo, por que não deixei meu namorado comprar nada que eu não tenha pedido até hoje. E esse negócio de roupa é uma coisa de outro mundo né, até hoje devo ter ganhado no máximo umas 3 roupas que gostei....até quem te vê todo santo dia não consegue acertar!
    rsrs
    Adorei a história, fala sério né, mas melhor você escolher do que ter surpresa desagradável!

    Beijos,
    Vivi Becker
    Blog: http://maniadeguria.com.br
    Face: https://www.facebook.com/Maniadeguriaporvivibecker

    ResponderExcluir
  24. Realmente os homens eles não atentam para esses detalhes!

    ResponderExcluir
  25. kkk a história é muito boa, graças a deus não tenho esse tipo de problema com meu namorado ele tem um bom gosto e sabe o que gosto. adorei a história! http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Ainda bem que sempre gostei dos meus presentes ! haha tadinho do seu marido kkk mas é melhor assim pelo menos vc realmente gosta. Bjj

    http://www.deliriosdeumcloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. kakakaka, adorei o texto, pura comédia! Meu namorado acerta nos meus presentes sim, graças a deus, (mas também,ele tem 3 irmãs mulher) rs :) beijoss'

    ResponderExcluir
  28. kkkkkkkkkk, olha perdeu o elemento surpresa, mas pelo menos todo mundo fica na paz, e acho que pra ele também é muito melhor assim kkkk.
    Bjs

    www.mademoisellebahia.com

    ResponderExcluir
  29. hahahaha acho que são poucos os homens que acertam no presente. meu namorado não compra nada pra mim sem me perguntar. em datas especiais, eu vou na loja com ele e dou uma meia dúzia de opções e deixo ele escolher. hahaha

    Beijos!
    Nathália • Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  30. Não sei se gosto muito de surpresa, eu prefiro escolher.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  31. Oi Vilma,

    do meu namorado você nunca teria inveja porque ele uma vez me deu um cachecol e disse que era para eu usar no Reveillon, e eu respondi que só se eu fôsse passar a festa no polo norte. No meu último aniversário ele me deu um cachorrinho prá colar no carro, daqueles que balança a cabeça e diz: olha eu aqui no carro dessa cafona. Se eu for contar as atrapalhadas que ele já deu nos presentes você ficaria com muita dó e iria correndo beijar seu marido.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  32. HEUAHUEAHUEHAU Ri muito!
    Eu amoooo surpresa e nem ligo se for desagradável, acho que é uma sensação muito boa. Aliás, sempre fui daquelas que nunca fala o que quer ganhar. As pessoas odeiam, mas eu amo ver o que elas acham que eu iria gostar, é divertido! :D
    Beijos, beijos.

    Visite: Querida G.A.

    ResponderExcluir
  33. É não posso especificar muito as cores para o meu kkkk, ele bóia!! Ai sempre recorre para a mãe dele ajuda-lo..mais no fim da tudo certo :D
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  34. rsrsrs rir muito e me vi ai nas suas palavras, meu marido
    n comprar nada p mim, ele me da o dinheiro, ele sempre fala
    q n prefere arriscar, pq me conhece muito bem e sabe a cena q eu faria
    se n gostasse ou n servisse em mim, rsrsr !!
    beijinhos Rafa

    www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  35. Cor crua, hahahaha. Acho que o legal é a surpresa do presente mas é bem prático dessa forma mesmo...
    Beijos.

    famaandmoda.com

    ResponderExcluir
  36. Eu estou feliz, pela realiza sempre meu sonho, meu blog é a forma que tenho pra expressa tudo isso, eu não poderia deixar de agradecer á você que sempre aqui por sempre me apoio!!

    OBRIGADA por sempre está lá comigo, eu sempre estarei contigo aqui contigo conte cmg!!

    Adorei a postagem de hoje falando nisso!!

    Á novidades tem uma dica pra ti lá no blog maah music, então bora e não deixar de conferir

    http://estilloetendencias.blogspot.com.br/2012/12/dica-da-maah-music-com-gente-nos.html

    super beijo
    @maahmusic

    ResponderExcluir
  37. Boa noite florzinha.
    Isto é um problema mesmo,meu marido não compra,pois eu prefiro comprar e ele só paga rsrsr,mas ele fica querendo escolher as roupas que uso.Cruz credo mesmo,sem noção ele kkkkkk...Seguindo,segue de volta?
    Gostaria de te convidar à participar do meu Sorteio de Natal tb.

    Confere lá...Bjim...
    http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. KKKKKK amei o texto! Mas tenho sorte meu namorado só da presente lindo.. Porem confesso que gostaria de escolher haha

    ResponderExcluir
  39. Oi, Rafa comigo também é assim até no primeiro presente nós acertamos e eu dei a ele um perfume e ele me deu também um perfume, mas com o tempo nós tivemos que trocar presentes pra casa para o nosso casamento e nesse meio termo ele descobriu que me dar roupa ou sapato sem que eu escolhesse era perda de tempo então hoje eu escolho o que eu quero ganhar e as vezes ele me traz algo de surpresa, mas nada de roupa e sapato.

    Bjssssssssssssssssssssssssss, Dani Cardão.

    ResponderExcluir
  40. Então Vilma, quando eramos namorados ele sempre me surpreendia da melhor maneira, já me deu anel com um ponto quase invisivel de brilhante... mas deu né! e num aniversario me deu um agasalho que ele escolheu bem moderninho e tal, rs. Já hoje com 10 anos de casados peço pra ele escolher um presente, surpresa, mas ele diz que é muito dificil e que prefere que eu escolha... da mesma forma acabo ganhando o que quero, mas confesso que prefiro surpresa ;)

    ResponderExcluir
  41. Vilminha,
    Eu não sofro desse mal, incrivelmente meu namorado sabe escolher minha roupa melhor do que eu mesma!
    :O
    As vezes vejo algo e penso: "vai ficar horrível", ele compra e fica lindo. Entende? rs
    Beijo

    ResponderExcluir

Comentários serão respondidos em seu site ou e-mail.
Propagandas de blogs e sorteios serão excluídos.

Obrigada pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Xiricutico.blogspot.com para uso exclusivo de Rafaela. Proibida a cópia!
Tecnologia Blogger