Programação de final de ano Rafaelando

|

Olá,

Como tinha adiantado na semana passada a tag história da moda já está de férias, assim como o blog entrará em ritmo de festa férias a partir da semana que vem.


Nesse período além de ficar com minhas filhas, meu marido e viajar vou aproveitar o tempo livre para atualizar as imagens do blog que se perderam ao serem importadas do wordpress para cá.

Ahh e vou colocar o silicone também, não sabe da história? Clica aqui. Então de posse do meu presente vindo dos céus, em 2013 vou realizar o meu sonho!

Tudo muito bom, tudo muito bem, mas você se pergunta tá e o blog como fica? 

Fica assim: A partir da semana que vem vou atualizar uma vez na semana, sempre na sexta-feira e responderei os comentários e visitarei os blogs durante a semana.


Falando nisso, tive de rir muito nesse final de semana...


Na sexta-feira a indicação de filme era negativa, contei que não gostei do filme e me acabei de rir com comentários de quem não leu o post... sério gente?! 

Tsc, tsc, tsc... tive de rir, foi engraçado.



Voltando...

Vilma já está de férias, então amanhã teremos uma tag com perguntas da minha amiga “das antigas” Lilia e as fotos da reforma do meu banheiro. Mostrei todo o quebra-quebra e agora falta mostrar como ficou.

Rober também entrou em férias, mas estará ligado nas notícias do Mundo Pop e quando der ele fará suas contribuições.

E é isso, te espero amanhã para um encontro no banheiro da minha casa =)

Até!


46 comentários:

  1. Bom dia florzinha.
    Retribuindo a visita.Depois do seu comentário não aguentei e tive que conferir os comentários do post anterior,realmente tive q rir tb,muita gente não lê o post né,muito chato isso...

    Passei tb para te convidar à participar do meu Sorteio de Natal tb.

    Confere lá...Bjim...
    http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vai colocar o silicone então? Que legal!!!
    Vai se sentir outra! Eu coloquei faz 4 anos, e não me
    arrependo nem um pouco, vale a pena!
    Beijinhos, Rê
    www.garotasurbanas.wordpress.com
    www.twitter.com/garotasurbanas1

    ResponderExcluir
  3. É bom vc ficar com as filhotas e descansar um pouco :D Vc não vai acreditar, mas pensei agora pouco em vc e na história do silicone rsss depois daquele post vc acabou não comentando mais e eu estava aqui curiossaaa rss depois faz um post contando como foi?? :DD

    Sabe que eu ia no cinema ontem com a mamãe né, aí estávamos decidindo o filme e só tinha aquele e uns outros... acabamos nem indo... perdi toda a vontade de ver aquele lá rs (tudo culpa sua ;)

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Aproveita, descansa bastante e to querendo saber já como ficará o silicone..hahaha
    Bjs
    Boas férias e festas.
    http://www.queromoda.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá Rafaella!

    Aproveite bem as férias com a família que logo, volta a nossa rotina e correria com as crianças :)
    Ah, e não deixe de compartilhar a experiência com o silicone, de repente me encorajo :) ...
    Quanto o post do filme imagino o tipo de comentário...elas estão em toda parte hahaha

    Boa semana querida,
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá, Rafa!
    Agora no fim de ano é uma correria, né? Tb vou desacelerar

    ResponderExcluir
  7. Coisa boa são as ferias
    silicone? tmbm queria, mas tenho um meeeedo de cirurgias
    arrasa.
    vou vim te vistar toda sexta
    pode deixar

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Siiim
    do livro, os diarios de carrie
    eu achei ele meio chatinho
    a carrie tem 17 anos, ai tem todos aqueles dramas de adolescente, mas da metade para o final eu comecei a gostar mais e to doida para ler a continuação que todo mundo diz que é melhor que o primeiro.
    outra coisa, achei o livro mal ambientado, e com quase nenhuma referencia a época em que se passa, os anos 80.

    ResponderExcluir
  9. Ah férias, também quero a minha, rs. Mas é muito bom então aproveite muito com seu maridão e com as maricotas.
    E a silicone? Vai sair mesmo! Que bom, viu já entrar o ano com a realização de um sonho é tudo de bom, né?

    Ah fiquei feliz de saber que sou sua amiga "das antigas" hahaha também gosto de você, minha amiga Rafa "das antigas" rs

    Beijos!
    Lilia

    ResponderExcluir
  10. Oi Rafa!

    É bom tirar uma folguinha né? Eu não sei se vou fazer isso no meu blog, talvez só por uns dias!

    Beijão e ótimo início de semana!


    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  11. Rafa, tb fico meio ?? qdo leio comentários nada a ver de gente que não leu o post... fazer o que, né? perdeu a chance de ficar quieta.. hahahahahaha..

    tbm vou tirar uns dias de descanso... não vejo a hora!

    boa sorte na cirurgia!!!

    boa semana!
    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  12. Poooxa, o blog vai entrar de férias :/
    Mas é bom pq só assim vc se organiza melhor né? Eu vou TENTAR não sumir, mas acho que vai ser mais complicado rs'
    Obrigada pelo carinho Rafa!
    Excelente segunda!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que bom, hein? Fim de ano anunciando um baita ano novo!!

    Aproveite!

    []s

    ResponderExcluir
  14. Vim conhecer o seu blog e adorei
    boa semana
    beijos

    ResponderExcluir
  15. Adorei saber que em janeiro vc já estará turbinada!! Boa sorte!!! Vc vai adorar!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  16. kkkkkk mas é sempre assim Rafa, lá no blog é a mesma coisa, por isso já tento escrever o mínimo possível em cada post, mas ainda assim tem quem não consegue ler uma única frase, é bizarro. rsrs

    Aaah boa sorte com o silicone, vai ficar lindona.
    beijãooooo

    ResponderExcluir
  17. Anem o blog vai entra de férias ? BUBU ' aa mais ai você se organiza né ' beijoos

    lorhannyschneeider.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Olá Rafaela.
    Umas boas férias e ainda bem que vai finalmente realizar o seu desejo. E á tão bom estar em família.
    Beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
  19. Aproveite bastante!Eu devo ficar de férias do blog tbm!!! Mas só na semana do natal e do ano novo!!!


    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  20. Descanse bem! Ainda bem que vc vai continuar a atualizar o blog. ^^

    ResponderExcluir
  21. Aproveite muito suas férias Rafa!!!
    Bjs...

    http://www.perfumesdapam.com/

    ResponderExcluir
  22. Curiosa para ver o seu banheiro.
    Boas férias e que sua recuperação do silicone seja rápida.
    Do meu comentário você não rui porque eu disse que depois de sua resenha nem ia querer assistir o filme. rs
    Boa semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Oi Rafa!
    Nossa eu sou muito pamonha!!! Eu não te conhecia em setembro ainda, e depois não liguei vc e mulher do silicone do programa!!! rs
    Ah parabénsss!!! Espero que dê tudo certo! E que você fique lindaaaaa!!!
    Ahhh Vilma folgadinha já ta de férias!!!
    Amanhã volto pra ver o banheiro! rs
    Boa semana. Beijos!
    http://www.terapiafeminina.com

    ResponderExcluir
  24. Oi amiga :D
    Aproveita e descansa muito!!!
    E depois conta tudo pra gente sobre o silicone, mas tenho certeza que dará tudo certo! :)
    Beijinhos, fique com Deus!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Também não gosto quando não lêem meu post fazem comentários nada a ver. Logo, não faço posts gigantescos então acho que da pra ler tranquilo. Então, fiquei curiosa pra saber como ficou seu banheiro, amanhã estarei aqui ;)
    Beijos flor!

    ResponderExcluir
  26. Que máximo poder realizar seu sonho! Parabéns!
    Tô curiosa pra ver seu banheiro heim!
    Boas férias/ descanso!
    Bjokas e uma ótima semana!

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Ahh que pena, menas postagens :( adoro seu blog, o conteúdo é super bem elaborado, mas vou aguardar todos as postagens anciosa rs. Eu vi o post anterior, tem comentários hilários mesmo, risos. Beijos flor, ótima semana!! s2

    ResponderExcluir
  28. as pessoas mal lêem os posts hoje em dia, olham mais pras fotos ^^

    ResponderExcluir
  29. aheihiuehaieh tb morro de rir quando não leem o que escrevo e fazem comentários nada a ver! fico me perguntando, pq!? mas ok!
    boas férias, boa cirurgia e volta logo pq eu adoro os posts daqui! hahaha
    beijos

    ResponderExcluir
  30. Eba, vamos poder ver o resultado do banheiro! Ai que bom que tu vai pôr o silicone, já tava ficando com medo que o marido tivesse convencido do contrário hauhauhaua!!!!
    Pena que não vou te ler tanto né, mas você merece férias, eu sei que tu trabalha muitooo na sua casa e no blog, mas quero que você vá contando como estão as férias, ok!?

    Ah e adorei saber que meus looks são típicos de uma leonina, é bom saber que se tem uma característica marcante!

    Beijos e uma ótima semana!
    Vivi Becker

    http://maniadeguria.com.br
    https://www.facebook.com/Maniadeguriaporvivibecker

    ResponderExcluir
  31. Oi Rafa,

    chegou a hora de dar total atenção para garotada e se distrair por aí, vou ficar te aguardando pois adoro seus posts.

    Bejim e um excelente férias e semana.

    ResponderExcluir
  32. Te desejo boas férias e boa sorte na hora de colocar o silicone! Mas pelo menos vc vai postar umas vez por semana... isso é bom!
    Beijos

    http://noestilonamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Boas férias, mas veja se não some hein.

    beijos.

    ResponderExcluir
  34. Rafa voas férias!
    aproveita a silica nova rs
    kisses

    ResponderExcluir
  35. Oi Rafa,
    boa férias e é sempre assim a galera não lê o post e nem imagina o quanto tempo a gente perde pra fazer com carinho :/
    Fazer o que neh.
    Silicone? sério? \o/ o meu só se for na bunda, pq de peito já tenho de sobra HAHAHA

    Beijos,
    Marinah | Blog Marinah Gattuso - @blogmarinah_g - Insta

    ResponderExcluir
  36. Boas feeeerias ! Pena que o ritmo de posts vai diminuir, mas aproveeeeeeita!

    bjj

    http://deliriosdeumcloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Boas férias! Aproveita mesmo o tempo de descanso!
    Beijos!
    Cyn.
    http://ograndetalvez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Rafa boas férias, aproveita mesmo amiga, que legal por silicone, hehe, tenho vontade tbm :* beijinhos amiga

    ResponderExcluir
  39. Rafa, ótimo descanso.Aproveita o máximo e sexta- feira esteja aqui :)
    Bjsss

    ResponderExcluir
  40. Precisamos de um descanso também, né?? Aproveite muito, descanse!
    Boas férias!
    Boa cirurgia..e boas férias!!
    bjus

    ResponderExcluir
  41. Vou querer ver depois look com o silicone, rsrsrs, bom descanso p vc, beijinhos e obrigada pela visita !!

    www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  42. Rafa, eu tive que ver os comentários do outro post, hahahaha, o povo é foda né? Enfim, boas férias, linda! Beijos!
    http://rendasdecetim.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  43. Pois então, fiquei curiosa com a história do silicone. Quanto ao post anterior, sem neuras, eu vi a crítica negativa! Rs... Mas deve ter sido engraçado. Sempre se enfrenta isso nos blogs e comentários!

    Boas férias e boas festas também!

    Beijos
    Pâmela Rodrigues
    Blog: Liste & Realize
    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  44. Rafa, Boa férias e depois nos mostre o resultado silicone.
    Beijos

    ResponderExcluir
  45. Oi Rafa, boas férias!!! Ahhh como é bom realizar um sonho... Desejo muito sucesso;)
    Beijo

    ResponderExcluir
  46. Oi, Rafa aproveite bastante as férias e depois quero saber como foi a cirurgia.

    Bjssssssssssssssssssssss, Dani Cardão.

    ResponderExcluir

Comentários serão respondidos em seu site ou e-mail.
Propagandas de blogs e sorteios serão excluídos.

Obrigada pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Xiricutico.blogspot.com para uso exclusivo de Rafaela. Proibida a cópia!
Tecnologia Blogger