Aos 34 anos

|


Já ouviu falar de inferno astral? Pois é...

Até um bilhete da escola eu recebi porque deixei a Isa dois dias seguidos atrasada na escola, mas juro que a culpa não foi minha. A culpa foi de Curitiba que virou um canteiro de obras, é máquina e trator por tudo quanto é lado, a cada dia eles fecham uma rua, um verdadeiro caos.

Xingo todos os dias o antigo prefeito por transformar a minha vida em uma bagunça, porque é claro que ele resolveu fazer isso pensando em me ferrar, ahahah.


Nessa semana completo 2 meses de cirurgia e a minha barriga resolveu ter vontade própria e criar uma pancinha abaixo do meu umbigo, que há duas semanas não existia!!! Juro. A fisioterapeuta disse que não é gordura e que a barriga, vai mudando ao longo do tempo... mas é claro que eu não acredito.

Parece fibrose, mas não tenho certeza se é. A única certeza que tenho é que a minha barriga me irrita. Essa semana tenho consulta com o médico e é para ele que vou chorar as pitangas e perguntar se é fibrose, se vai sair, o que é possível fazer...

Falando nisso eu já te disse para nunca fazer uma lipo? Não?

Então, não faça. Eu já tinha emagrecido e tinha só alguns pontos com gordura localizada que se eu estivesse fazendo todos esses tratamentos que faço agora no pós-cirúrgico, acredito nem precisar dessa cirurgia que dói muito.

Mas nem tudo está perdido, a cirurgia dos meus seios ficou incrível, estou muito feliz com o resultado e com a cicatriz fininha. As minhas costas lipadas, também ficaram show de bola, uma belezura! A cinturinha tbm é outro ponto bacana.

Já a gordurinha próxima da axila, ficou flácida e preciso trabalhar para não ficar feio... A gordura do interno da coxa, quase não se percebe diferença, continuo com coxa grossa. E o bumbum? Um leve contorno, bem leve... mesmo não estando com um bundão bonito e redondinho eu gostei.

Espero não te decepcionar, mas o silicone e a lipoescultura não me deixaram mais magra, peituda, linda e loira ruiva...  A ideia é parecer natural. Lembra daquele papinho:

- Você não está gorda.
- É porque você não me viu pelada!

Pois é... de roupa não mudou muita coisa, foram só aquelas gordurinhas localizadas que sumiram, talvez no próximo verão de biquíni dê para ver algum resultado...

De qualquer forma tirei várias fotinhos com o timer da máquina, para deixar uma foto atualizada aqui... mas já te contei que não sou fotogênica e preciso de milhões de fotos para sair uma boa? Reveja aqui.

Pois é... fotinhos – bem mais ou menos – na minha versão siliconada, lipada e aos 34 anos recém completados.




Pretendo me esforçar e tirar fotos melhores nos próximos posts sobre a evolução da minha cirurgia.


Até segunda-feira que vem.



Revista Capricho – Março 1994

|




Essa é a minha primeira Capricho, ganhei da minha madrinha, a assinatura e mais um perfume Thaty quando completei 15 anos. Essa é a edição número 1 da minha coleção.

Entretanto a Capricho não sabia que era a minha primeira vez – como assinante – e mandou essa edição finíssima e bem sem graça... Vou tentar espremer o que der para render um bom caldo para esse post.



Vem comigo.

Começamos com o Certo e Errado – Acompanhando o ritmo dessa edição: fraquinhaaa.


Aquela sessão em que os meninos respondem alguma pergunta e... sério, parei nesse primeiro cara da foto, desisti de ler o resto, rs.


Agora me animei, melhores e piores do ano de 93 – uau, enfim algo interessante – só que não, tá tão interessante quanto um prato de chuchu...


Lembra que no ano passado a Capricho falava do John John Kennedy, o partidão da época? Então dessa vez, uma reportagem maior, contando um babado envolvendo a Xuxa!



Para você não achar que estou sendo chata, ranzinza e descontando minhas dores da lipo na revista, vou folhar com você o que sobrou...

Uma reportagem com a Camila Pitanga, mas ela estava na mesma vibe da revista e a entrevista não tinha nada de interessante...


Opa camisinha temos que usar! E olha quem está lá: Ticiane Pinheiro, super novinha.



Uma reportagem sobre meninos que não namoram... próxima.


Outra reportagem sobre uma sortuda que estagiou na Capricho contando como é super legal a redação. Próxima...


Você ainda está acordada? Ainda tem mais...

Uma reportagem sobre o surf e praias legais... Quer estudar fora do país? Algumas dicas...


Agora é você quem está querendo que a revista termine logo, não é? rs. Calma que já está acabando...

Uma reportagem beeeem legal sobre... Gripe! Olha que interessante. Ahahahahah.


Vamos reunir esse finalzinho, porque né? Reportagem sobre a importância de pintar o cabelo no salão, outra falando sobre Spa e por fim uma bem legal para aquelas meninas tristes que acham que ninguém as ama...


Ahh e não podia terminar essa edição sem a Luana Piovani, afinal ela era a modelo oficial da revista na década de noventa e praticamente uma edição sim e outra também , ela batia o cartão. 

Vai lá Luaninha, mostra toda a sua simpatia para nós...


Chega! Já deu... vamos lá na cozinha comigo tomar um café? Sim porque depois dessa edição só uma dose de cafeína na veia para não dormirmos, rs. Prefere com açúcar ou sem?

Só me resta torcer para que a próxima esteja melhor...



Últimos recados:

1. Depois daquele post da semana passada, não aguentei e comprei roupas ultra, mega, máster, blaster calorentas, para suportar o sol de Curitiba e as placas laterais, frontal e cinta.
Resultado?

Esfriou e fui liberada das placas laterais. Não usei nem metade do que comprei, bem bom, fiquei bem feliz, só que não.

2. Criei a página (no menu superior) para colocar as etapas da cirurgia que fiz. Ainda não tem foto do antes e depois da “reforma”, mas já inseri uma foto de antes e depois da reeducação alimentar que fiz e perdi 10kg, preparação para a cirurgia que fiz neste ano. Confere lá minha versão gorduchita.



Volto semana que vem, mais velha no modelo coroa enxuta mamãe sarada 3.4, ahahahah.


Até.










Referências: As revistas são de minha coleção, do período em que fui assinante – 1994 à 1996. Se gosta desta tag e quer ver as curiosidades das edições de janeiro de 95 até agora, clique na categoria "revistas" e divirta-se.

Voltando depois da lipo e silicone

|


Hei, hei,

Você se lembra da minha voz? Mas os meus cabeeelos...

Continuam os mesmos de sempre, kkk. Em compensação meus peitos, minha barriga e costas... quanta diferença! rs.

Lembra do comercial? 



Meodeows, sou da época do creme rinse!


Chega de entregar a idade, ainda mais agora que estou reformadinha, vamos ao que interessa:

Fiz a cirurgia faz uns 40 dias: seios (mastopexia com silicone) e lipoescultura. No início senti muita dor e nenhum remédio ajudava, as primeiras semanas foram bem ruins e eu que me achava resistente a dor, descobri que não sou.

Agora estou com as costas lisas, sem flancos e barriga semi-reta (por conta de algumas fibroses) mas estou fazendo drenagens e tudo tem melhorado, ok - a passos de tartaruga, mas tá ficando bom!

Os peitos estão uma maravilha, mesmo com um maior que o outro, rs. Eles estão lindos e redondinhos, a cicatriz está bem fininha. Estou bem feliz com o resultado, mesmo aguardando a perfeição, ahahahah

Estou usando direto uma cinta modeladora e uma placa para a barriga e duas nas laterais da cintura, tudo isso somado ao calor desses últimos dias tem me deixado irritada e sem disposição para voltar a escrever. 

Em contrapartida tenho assistido muitos filmes - não perca seu tempo com Dezesseis Luas, uma dica - um seriado novo e já terminei dois livros (Êxtase e A Hospedeira) e estou lendo mais dois: Mini Becky Bloom e Belle, viu só?! Nem tudo está perdido, kkk.

Enfim, hoje voltei apenas para dizer que mesmo com esse calor e todo o desconforto vou voltar a postar (aos poucos) sempre nas segundas-feiras.



Obrigada pelas mensagens e por todo o carinho nesse período que estive fora.


Até segunda-feira que vem, espero que com a tag da Capricho - obaa!











Ps.: Pretendo criar uma aba no menu superior do blog para contar o passo-a-passo de como foi a minha cirurgia e recuperação. Não vou fazer em forma de posts, pois acredito que esse assunto talvez não interesse a todos os leitores...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Xiricutico.blogspot.com para uso exclusivo de Rafaela. Proibida a cópia!
Tecnologia Blogger