Direto do inverno 2013

|
Olá

Estou duas semanas fora do blog! Como o tempo voa.

Nesse tempo o clima aqui em Curitiba esquentou, esfriou, esquentou e agora esfriou de novo.


Viagem

Falando em frio... Há alguns dias viajei até a serra de Santa Catarina, um frio de lascar, o único local que ainda deu para fazer um registro foi em Ubirici, já que em São Joaquim não foi possível ver nada por conta da neblina.

Não que em Ubirici conseguimos ver grande coisa, como pode ver no registro abaixo:



Para ver as belezas da serra catarinense o ideal é ir nas estações mais quentes, agora se pretende curtir um frio ou até ver neve, o inverno é a escolha certa.



Leitura

Também terminei de ler dois livros que entrarão nas resenhas aqui do blog. E continuo lendo mais dois livros... Então assunto literário não faltará por aqui.




Além da academia, que tenho procurado ir regularmente, estou envolvida assistindo o seriado Spartacus que teve seu início lá em 2010 e teve seu final neste ano, a série é muito envolvente. 

Merece também um post só para ela por aqui.

E por hoje é isso, vou organizar tudo que tenho para te contar e volto com novidades.


Até!




Filme Truque de Mestre

|

Por conta das férias das crianças, nessas últimas semanas só vi animações no cinema, então a minha recomendação não poderia ser outra. Entretanto ontem, dia em que esse post deveria estar no ar eu fui assistir Truque de Mestre.

Antes que você venha dizer: Ahh mas eu não gosto de mágicas!




Você já viu o trailer? Se não, veja e me diga se o filme não parece ótimo?!

Ai ai ai, não faça assim... olha o trailer! rs.






Deixa eu te dizer que eu também não gosto de show de mágica, não tenho paciência para ficar imaginando como fui tapeada, mas fiquei muito interessada em desvendar a mágica por trás dos golpes do quarteto!



E o filme é exatamente como no trailer, muitos truques de mágica, suspense e uma trama que te prende até o final, quando você se pergunta: mas era isso? Tuuudo isso para isso? rs.

Então você me pergunta: Não gostou do filme? Não recomenda?

E eu te digo: Gostei do filme, apesar do final, valeu a pena a ida ao cinema e recomendo que se não for ver nas telonas assista em dvd ou quando passar na tv.

O filme é um bom entretenimento, com uma trama tensa, simples e sem palavrões ou cenas de vulgaridade desnecessárias.

Tem também Morgan Freeman roubando a cena, Mark Ruffalo sendo fofo e Jesse Eisenberg, superando sua atuação em A Rede Social.



Separei os filmes mais recentes ou marcantes de alguns personagens para testar sua memória, conhece todos?
  1. Fez Shosanna em Bastardos Inglórios
  2. Fez Hulk em Vingadores (esse é fácil)
  3. Fez Becky Bloom em Delírios de Consumo de Becky Bloom
  4. Fez Mark Zuckerberg em A rede social
  5. Fez Haymitch em Jogos Vorazes
  6. Fez Perry em Meu namorado é um zumbi
  7. Fez Alfred em Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge
  8. Fez ninguém menos do que Deus em Todo poderoso



E é isso, espero que tenha gostado de ler sobre mais um filme que ainda está em cartaz e em breve pode ser uma opção para sua diversão.

Volto semana que vem! Então já te desejo um ótimo final de semana e nos encontramos de novo na segunda-feira.



Até.



Top Filmes: Casamentos

|
Olá!

Sabe que gostei de semana temática como foi a passada? Tudo bem que meu tema frio estava perdido no meio do sol, mas gostei de um tema para a semana e vou repetir.

Essa será a semana dos filmes.

Só neste final de semana assisti dois filmes sobre casamentos, daqueles que tudo se resolve poucos dias ou minutos antes do casamento, sabe como? Aí fiquei pensando em todos os outros que já assisti e resolvi listar todos os que eu vi com esse tema no título e os que ainda não vi.

Me ajude caso lembre de algum que não esteja na lista. Vamos lá:








Os filmes que vi nesse final de semana:




·      O noivo da minha melhor amiga (sinopse aqui)

Nesse filme Kate Hudson dá uma reprisada no papel dela em Noivas em Guerra, na verdade esse filme é uma mistura e um reprise de muitos outros com essa temática. 

As vezes chega a incomodar pela falta de criatividade dos roteiristas, mas o final é bonitinho, um pouco previsível mas bacaninha.
·      






O casamento do meu ex (sinopse aqui)

Esse é um filme que não entendi. O filme não é uma comédia, talvez um drama, com cenas estranhas e que não tem um final (!!!) É daqueles filmes que você não se apega a nenhum personagem e fica esperando alguma explicação ou alguma justificativa para aquela história ser contada... 

Nem o elenco como Katie Holmes, Anna Paquim, Josh Duhamel, entre outros salvam essa história sem pé nem cabeça.



Ainda vai estrear:



O casamento do ano – Filme com Robert De Niro, Amanda Seyfried, Robin Williams, Katherine Heigl, Susan Sarandon, Diane Keaton, entre outros. Estreia no final desse mês de agosto. (Leia sinopse aqui).




Uow! Quase 50 filmes sobre casamentos e que tem em seus títulos esse tema, será que tem mais?

Além desses que tem no título o assunto casamento ainda tem muitos outros abordando o tema, como é o caso de A sogra, Sex and the City, Mamma Mia, Entrando numa fria, e muitos outros que impossibilitariam o fim desse post.

Aposto que já viu pelo menos um desses, não é?
Contaí qual é o seu favorito.

Até quarta-feira com mais filmes por aqui.



UGG Boots – Como usar

|

Curitiba é uma fanfarrona mesmo! Acredita que está calor aqui?! Depois de quase me matar de frio semana passada, nevar, chover, esfriar, me fazer tomar antibiótico, agora está calor!!!

Que bom, hehehe.

Esse post até perde o seu propósito com esse sol delícia, mas como estava pronto, vou deixá-lo aqui, vai que esfria de novo semana que vem, ou em dezembro... vai saber, essa cidade é bipolar, kkk.



Ugg Boots, ou Ugly Boots?

É bem provável que na maior parte do país as UGG Boots não sejam populares por conta do calor, mas essa é uma botinha super comum aqui em Curitiba e em outras cidades do sul do país, onde é possível encontrar desde as originais até as mais variadas cópias.

O fato é que ela é muito quentinha, extremamente confortável e nada bonitinha, a coitadinha parece uma pantufa!

Esse ano, aqui em Curitiba tivemos temperaturas abaixo de zero com sensação térmica mais baixa ainda e fiquei muito feliz por ter a minha e manter meu pé quentinho.

A minha veio de NY com a minha prima, que esteve passeando por lá. Essa bota não é barata, custa $155 o modelo básico de cano médio e sem enfeites, entretanto esse mesmo modelo no Brasil é vendido por mais de R$ 600,00.

Detesto passar frio nos pés e encarei a compra como um investimento já que meu pé não irá crescer mais e ela durará vários invernos – assim espero ;)

Se for comprar sem provar, como foi o meu caso, a minha sugestão é que traga uma numeração a mais, por que por serem forradas com pele de carneiro, são menores por dentro. No meu caso, calço 35 e pedi o número 7 – referente ao 36 no Brasil e ficou perfeita.

E na minha busca por looks quentinhos também estava atrás de inspiração para usar a minha botinha nesses dias congelantes. Olha o que eu achei:














E é isso, encerro a minha semana de frio por aqui. Chega né?!

Até segunda-feira.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Xiricutico.blogspot.com para uso exclusivo de Rafaela. Proibida a cópia!
Tecnologia Blogger